https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2807/slider/9eb86ad631c8662382051e66887cdaf1.png
Pitágoras Raja Gabáglia promove curso de férias online de Excel Intermediário
02/06/2020 18:42 em Novidades

Pitágoras Raja Gabáglia promove curso de férias online de Excel Intermediário 

 

Por meio de transmissão ao vivo, o curso gratuito e com emissão de certificado irá oferecer várias habilidades

 

A Faculdade Pitágoras, unidade Raja Gabáglia, irá oferecer neste período de férias o curso de Excel Intermediário gratuito. Os participantes terão direito a apostila e emissão de certificado. Os interessados podem se inscrever por meio do link e acessar todo o conteúdo do curso.

O curso será ministrado pelo professor do curso de Ciências da Computação da unidade Raja Gabáglia, Ítalo Diego Teotônio, Mestre em Sistemas de Informação e Gestão do Conhecimento, especialista em Gestão de Segurança da Informação, especialista em Ciência de Dados e bacharel em Sistemas da Informação. “ Estamos vivendo em um cenário que provocará grandes mudanças. Diante disso, as pessoas precisam estar cada vez mais preparadas para oportunidades. Neste sentido, visto que Excel é uma das ferramentas mais utilizadas pelas empresas, independente da área, me propus a oferecer gratuitamente um curso de Excel, que normalmente é um produto que eu oferto para o mundo corporativo, através de cursos pagos”, explica o especialista.  

 

Para participar, basta realizar a inscrição no link: https://bit.ly/excel-ferias-20201

 

Data:  22/06 a 02/07- Mais informações no link de inscrição.

 

Confira a programação completa abaixo:

 

Simplifica Excel (Curso de Férias)

 

Live 1 – 22/06/2020 | Tema: Saindo do Zero

Conteúdo:

 Menus do Excel, Área de Trabalho do Excel, Operações Básicas, Autopreenchimento, Referência Absoluta, Formatação de Células, Tipos de Dados, Definição de Nomes, Localizar e Substituir, Atalhos, SOMA, MÉDIA, MAIOR, MENOR, SE, Formatação Condicional.

 

Live 2 – 24/06/2020 | Tema: Fórmulas e Recursos de Mercado (Parte 1)

 

Conteúdo:

 SE, SE Composto, E, OU, SE com E, SE com OU, SOMASE, CONT.SE, Formatação Condicional.

 

Live 3 – 26/06/2020 | Tema: Fórmulas e Recursos de Mercado (Parte 2)

 

Conteúdo:

 PROCV, PROCH, ÍNDICE e CORRESP, SEERRO, Funções de Procurar com Intervalos Nomeados.

 

Live 4 – 30/06/2020 | Tema: Análise e Tratamento de Dados (Parte 1)

 

Conteúdo:

 Validação de Dados, Auditoria de Fórmulas, Classificação e Filtro, Dados Duplicados, Funções de Texto, Funções de Data, Formatação Condicional, Congelar Painéis, Proteção de Planilhas.

 

Live 5 – 02/07/2020 | Tema: Análise e Tratamento de Dados (Parte 2)

 

Conteúdo:

 Gráficos, Gráficos Dinâmicos, Tabelas Dinâmicas, Menus, Dashboards.

 

Sobre a Faculdade Pitágoras

Fundada em 2000, a Faculdade Pitágoras já transformou a vida de mais de um milhão de alunos, oferecendo educação de qualidade e conteúdo compatível com o mercado de trabalho em seus cursos de graduação, pós-graduação, extensão e ensino técnico, presenciais ou a distância.

Presente nos estados de Minas Gerais, Maranhão, Alagoas, Bahia, Espírito Santo, Paraná e São Paulo, a Faculdade Pitágoras presta inúmeros serviços gratuitos à população por meio das Clínicas-Escola na área de Saúde e Núcleos de Práticas Jurídicas, locais em que os acadêmicos desenvolvem os estudos práticos. Focada na excelência da integração entre ensino, pesquisa e extensão, a Faculdade Pitágoras oferece formação de qualidade e tem em seu DNA a preocupação em compartilhar o conhecimento com a sociedade também por meio de projetos e ações sociais.

A Faculdade Pitágoras nasceu herdando a tradição e o ensino de qualidade oferecido pelo Colégio Pitágoras, fundado em 1966, que também deu origem ao grupo Kroton. Para mais informações, acesse: http://www.faculdadepitagoras.com.br

Sobre a Kroton

A Kroton, que faz parte da holding Cogna Educação, uma companhia brasileira e uma das principais organizações educacionais do mundo, atende ao mercado B2C do Ensino Superior, levando educação de qualidade em larga escala. Presente em mais de 900 municípios em todo Brasil, a companhia conta com 176 unidades próprias, 1.410 polos de ensino a distância e 846 mil estudantes, sob as marcas Anhanguera, Fama, Pitágoras, Unic, Uniderp, Unime e Unopar. Transformar a vida das pessoas por meio da educação, formando cidadãos e preparando profissionais para o mercado, é a missão da instituição, que trabalha para continuar concretizando sonhos em todos os cantos do país.

Junia Ramos

M +55 31 993820061

T +55 11 3027 0200

W www.webershandwick.com.br

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!