https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2807/slider/9eb86ad631c8662382051e66887cdaf1.png
Feira do Mineirinho: live musical solidária será comandada por Eduardo Viller neste domingo, Dia das Mães
05/05/2020 16:59 em Música

Feira do Mineirinho: live musical solidária será comandada por Eduardo Viller neste domingo, Dia das Mães

O show, realizado no dia 10 de maio, a partir das 12h, será transmitido no Facebook, YouTube e Instagram da feira   

A Feira de Artesanato do Mineirinho promove mais uma live musical solidária neste domingo, 10 de maio, Dia das Mães. O show será comandado por Eduardo Viller, que apresentará o melhor do sertanejo universitário, a partir das 12h. A transmissão ocorrerá simultaneamente nas redes sociais oficiais da feira, YouTubeFacebook e Instagram.

Um dos destaques do repertório é a música autoral “Mundo sem pinga”, que é sucesso nas plataformas digitais. Eduardo Viller interpretará também sucessos de Gustavo Lima, Eduardo costa, Zé Neto e Cristiano, Wesley Safadão, entre outros. O artista é conhecido, nacionalmente, por participação em rodeios, programas de TV e abertura de shows de grandes artistas, como Eduardo costa, Henrique e Juliano, João Neto e Frederico, Hedson e Hudson e Léo Magalhães.

As lives musicais solidárias vão ocorrer todos os domingos até o retorno das atividades da feira, que estão suspensas em função da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). O objetivo é arrecadação de donativos que serão destinados aos profissionais terceirizados que prestam serviço ao estabelecimento, como garçons, cozinheiros, entre outros. É também uma oportunidade de propiciar momentos de entretenimento ao público durante a quarentena.

Doações

O valor arrecadado por meio de donativos realizados via QRcode, disponível durante a transmissão da live, será revertido na compra de alimentos, produtos de limpeza e de higiene pessoal, entre outros. As doações também poderão ser feitas por meio dos telefones: (31) 99905-5841 e (31) 99111-7730.

Foto: Daniel Azevedo

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!