https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2807/slider/9eb86ad631c8662382051e66887cdaf1.png
Feira do Mineirinho promoverá lives musicais solidárias nas suas redes sociais a partir deste domingo. Primeira atração será Jonhy Marcos e Maurinho
23/04/2020 14:47 em Música

Feira do Mineirinho promoverá lives musicais solidárias nas suas redes sociais a partir deste domingo. Primeira atração será Jonhy Marcos e Maurinho

O show, realizado no dia 26 de abril, a partir das 12h, será transmitido no Facebook, YouTube e Instagram    

A Feira de Artesanato do Minerinho promoverá lives musicais solidárias todos os domingos até o retorno de suas atividades, que estão suspensas em função da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). O objetivo é arrecadação de donativos que serão destinados aos profissionais terceirizados que prestam serviço ao estabelecimento, como garçons, cozinheiros, entre outros. É também uma oportunidade de propiciar momentos de entretenimento ao público durante a quarentena. Os shows ao vivo, realizados a partir das 12h, serão transmitidos simultaneamente nas redes sociais oficiais da feira, Facebook, Instagram e YouTube. A programação começa neste domingo, 26 de abril, com Jonhy Marcos e Maurinho.

A dupla promete uma tarde animada ao embalo do sertanejo. Com mais de 20 anos de estrada, Jonhy Marcos e Maurinho. já lançaram oito CDs. Do total quatro são de sertanejo tradicional, um de música sertaneja e três de missa sertaneja.

Doações

O valor arrecadado por meio de donativos realizados via QRcode, disponível durante a transmissão da live, será revertido na compra de alimentos, produtos de limpeza, material de higiene pessoal, entre outros. As doações também poderão ser feitas por meio dos telefones: (31) 99905-5841 e (31) 99111-7730.

Foto: Daniel Azevedo

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!