https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2807/slider/9eb86ad631c8662382051e66887cdaf1.png
Semana animada é na Feira do Mineirinho! Terá shows de Barrerito Jr., Creedence Cover, Som de Vinil e Diga Lá!
16/03/2020 16:05 em Música

Semana animada é na Feira do Mineirinho! Terá shows de Barrerito Jr., Creedence Cover, Som de Vinil e Diga Lá!

 

Apresentações, com entrada e estacionamento gratuitos, serão nos dias 19 e 22 de março

 

A semana será de muita animação na Feira de Artesanato do Mineirinho. A programação musical será eclética e vibrante! Nesta quinta-feira, 19 de março, o cantor Barrerito Jr. promete uma noite especial. Ele apresentará o show “Tal Pai, tal filho” que faz parte de sua turnê nacional em homenagem a seu pai, Élcio Neves Borges, o “Barrerito”, conhecido como “o cantor das Andorinhas” e que foi um dos ícones do sertanejo no Brasil.

 

Para os amantes da música sertaneja e para aqueles que querem relembrar os sucessos que marcaram a trajetória artística de Barrerito, que fez história no Trio Parada Dura e se destacou na carreira solo, o show “Tal pai, tal filho” será ótima oportunidade. A apresentação começa a partir das 19h.

 

Domingo

 

E o domingo, 22 de março, será de muito balanço! O Diga Lá, um dos grupos de destaque no cenário musical mineiro, animará o público com sua famosa roda de samba. Com muito swing e carisma, os integrantes prepararam um repertório especial com axé, pagode, funk e muito mais.

 

Os visitantes da feira também vão poder curtir canções nacionais e internacionais inesquecíveis que marcaram os anos 70 e 80. A festa será comandada pela banda Som de Vinil, que tem dez anos de estrada e é sucesso por onde passa.

 

Já para os roqueiros de plantão haverá um super show do Creedence Cover. A banda, que completa 30 anos de carreira em 2020, já realizou mais de 1.500 apresentações em vários estados. Além de tocar os sucessos do Creedence Clearwater Revival, os integrantes também contam um pouco da história dessa grande banda americana que ganhou fama mundial.

O Creedence Cover já dividiu palco com artistas nacionais e internacionais, como Barão Vermelho, Biquini Cavadão, Titãs, Angra, Stepenwolf, Roger Hodgson (Supertramp), 14 Bis, entre outros. O grupo é formado por Marcelo Dilla (vocalista), Ruy Montenegro (bateria), Marcus Brina (baixista) e Vitor Costa (guitarrista).

Siga a Feira de Artesanato do Mineirinho no Facebook (https://bit.ly/2RZOBnP) e no Instagram (https://bit.ly/2WDlq8u)     

===========

Serviço:

Semana animada é na Feira do Mineirinho! Terá shows de Barrerito Jr., Creedence Cover, Som de Vinil e Diga Lá!

Programação:

Dia: 19/03/2020 (quinta) – a partir das 19h – Barrerito Jr.

Dia: 22/03/2020 (domingo) – a partir das 12h – Diga Lá,  Som de Vinil e Creedence Cover

Local: Mineirinho (avenida Antônio Abrahão Caram, 1000, São José, Pampulha)

Entrada e estacionamento: gratuitos

Foto: Davidson Souza

 

Informações: (31) 3017-0573

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!