https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2807/slider/9eb86ad631c8662382051e66887cdaf1.png
A semana será de folia na Feira do Mineirinho! Rafael Guinó, Belorinho e Diga Lá farão a festa
22/01/2020 16:08 em Música

A semana será de folia na Feira do Mineirinho! Rafael Guinó, Belorinho e Diga Lá farão a festa

 

O aquecimento para o Carnaval 2020 continua a todo vapor na Feira de Artesanato do Mineirinho. A animação começa nesta quinta, dia 23 de janeiro, a partir das 19h, com apresentação do cantor e compositor Rafael Guinó, que também é um dos vocalistas de um dos blocos mais famosos e queridos de Minas Gerais, a Bartucada de Diamantina.

Com repertório dançante, que conta com releituras de músicos consagrados e canções autorais, como “Que bumbum é esse”, Rafael Guinó promete uma noite especial e com muito balanço.

Domingo

E a energia prossegue no domingo, dia 26, com a roda de samba comandada pelo Diga Lá, a partir das 12h.  O grupo, que se destaca no cenário musical pelo carisma e som contagiante, preparou uma apresentação interativa e dançante para ninguém ficar parado. Terá pagode, axé, marchinhas e muito mais.

Outro destaque do dia será o Belourinho, que chega com tudo na Feira do Mineirinho trazendo o seu axé retrô para a alegria dos foliões. O público vai curtir hits de sucesso que marcaram os anos 80 e 90. Será imperdível! A banda é formada por André Alvarenga (Banda Putz Grilla), Maria Amélia (Banda Chevette Hatch), Koto Germano (Legião II), Marlon Rodrigues (Legião II), Daniel Monteiro (Pop Nouveau) e José Renato, o “Jota”.

===

Serviço:

A semana será de folia na Feira do Mineirinho! Rafael Guinó, Belorinho e Diga Lá farão a festa

Programação:

Dia - 23/01 (quinta) - a partir das 19h – Rafael Guinó

Dia - 26/01 (domingo) – a partir das 12h – Diga Lá e Belourinho

Local: Mineirinho (avenida Antônio Abrahão Caram, 1000, São José, Pampulha)

Entrada e estacionamento: gratuitos

Foto: Daniel Azevedo

Informações: (31) 3017-0573

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!