https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2807/slider/9eb86ad631c8662382051e66887cdaf1.png
Aquecimento para o Carnaval é na Feira do Mineirinho! A folia será garantida com Funk You, Faraó, Diga Lá e Us Beethoven
17/01/2020 12:32 em Música

Aquecimento para o Carnaval é na Feira do Mineirinho! A folia será garantida com Funk You, Faraó, Diga Lá e Us Beethoven

 

Apresentações, com entrada e estacionamento gratuitos, serão nos dias 16 e 19 de janeiro

 

O som do batuque vai ecoar pela Feira de Artesanato do Mineirinho! A semana será de aquecimento para o Carnaval 2020! A folia começa na quinta, 16 de janeiro, a partir das 19h, com o ensaio do Bloco Faraó, que animará a noite com muito axé.

  

No repertório grandes sucessos de cantoras baianas, como Margareth Menezes, Ivete Sangalo e Daniela Mercury, além de grupos como Olodum e Banda Eva, mesclados com hits atuais da música brasileira. É para ninguém ficar parado!

 

Domingo

E o alto-astral continua no domingo, dia 19, a partir das 11h. Será um dia de muita energia! A programação começa com ensaio do Bloco US Beethoven. Com sua banda e bateria, composta por 150 percussionistas, o bloco toca músicas bregas em ritmos de axé, bolero, reggaeton e muito mais. A galera vai curtir músicas de Sidney Magal, Reginaldo Rossi, além da Jovem Guarda.

O domingo é dia também de pagodão com o Diga Lá, que se destaca no cenário musical com seu carisma e som contagiante. Para animar os foliões, o grupo preparou um super repertório. Além de pagode, haverá axé, samba, marchinhas de Carnaval e outros estilos. É uma apresentação interativa com o público. Será imperdível!        

E o Funk You, um dos maiores blocos de rua de Minas Gerais, retorna à Feira do Mineirinho para fazer alegria do público com seu som 100% dedicado ao funk nacional. E dessa vez levará a Ala do Passinho. Será uma oportunidade para quem quiser aprender a dançar funk e cair na folia!

Fundado em dezembro de 2016, o Funk You tornou-se um sucesso com sua mistura contagiante de batidas de instrumentos de escola de samba com o pancadão do funk. O repertório é animado e composto por todas as vertentes do gênero, desde funk melody de Claudinho & Buchecha, passando pelo reggaeton de Leo Santana, funknejo de Anita e Ludmila, clássicos do Bonde do Tigrão, além de bregafunk.

Siga a Feira de Artesanato do Mineirinho no Facebook (https://bit.ly/2RZOBnP) e no Instagram (https://bit.ly/2WDlq8u)

===

Serviço:

Aquecimento para o Carnaval é na Feira do Mineirinho! A folia será garantida com Funk You, Faraó, Diga Lá e Us Beethoven

Programação:

Dia - 16/01 (quinta) - a partir das 19h – Bloco Faraó

Dia - 19/01 (domingo) – a partir das 11h – Bloco US Beethoven, Diga Lá e Bloco Funk You  

Local: Mineirinho (avenida Antônio Abrahão Caram, 1000, São José, Pampulha)

Entrada e estacionamento: gratuitos

Foto: Daniel Azevedo

Informações: (31) 3017-0573

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!