Presidência do Cruzeiro cai após pressão de torcedores e artistas
19/12/2019 18:21 em Esporte

   Presidência do Cruzeiro cai após pressão de torcedores e artistas

Wagner Pires de Sá e seu vice, Hermínio Lemos, renunciaram na tarde desta Quinta feira (19). Com a decisão os dirigentes não estarão mais á frente do Cruzeiro Esporte Clube.

Falta agora a carta de renúncia do segundo vice-presidente, Ronaldo Granata.

A pressão era muito forte nos bastidores celeste, adotada também por artistas torcedores do time azul. O coro que pedia a saída da cúpula foi agravado pelo rebaixamento inédito da Raposa à série B do Brasileiro.

leia o comunicado;

 

                               COMUNICADO OFICIAL – DIRETORIA DO CRUZEIRO ESPORTE CLUBE

 ”O Cruzeiro Esporte Clube vem a público informar que o presidente do Clube, Wagner Pires de Sá, e o 1º vice-presidente, Hermínio Francisco Lemos, assinaram na tarde desta quinta-feira a carta de renúncia aos seus respectivos cargos no Clube Celeste.

O Clube ainda comunica que na manhã desta sexta-feira ambos farão a entrega da carta ao presidente do Conselho Deliberativo do Cruzeiro, José Dalai Rocha.

Portanto, ficará faltando a carta de renúncia do segundo vice-presidente, Ronaldo Granata.”

 

Após a renúncia do segundo vice-presidente Ronaldo Granata, fica a cargo de José Dalai Rocha, Vice-Presidente do Conselho deliberativo do Cruzeiro, convocar novas eleições para a escolha do novo presidente do Cruzeiro.

 

 

 

 

 

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!