https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2807/slider/9eb86ad631c8662382051e66887cdaf1.png
Programação musical e concurso “Miss & Mister Beleza Negra e New Face” vão agitar a Feira do Mineirinho
16/12/2019 15:07 em Música

Programação musical e concurso “Miss & Mister Beleza Negra e New Face” vão agitar a Feira do Mineirinho

 

Eventos, com entrada e estacionamento gratuitos, serão nos dias 19 (quinta) e 22 (domingo) de dezembro

 

A programação semanal da Feira de Artesanato do Mineirinho será agitada com shows e o concurso “Miss & Mister Beleza Negra e New Face”. A animação começa na quinta, dia 19, a partir das 19h. A noite será imperdível com apresentação da dupla Júlio César e Aldair, que apresentará o melhor da moda de viola e sertanejo de raiz, além de sucessos de Raça Negra, Alceu Valença, entre outros. Os artistas, que são irmãos e iniciaram carreira em 2000, prometem muita interatividade com o público. Trata-se de uma excelente oportunidade para curtir uma boa música, além de fazer compras para o Natal, apreciar o melhor da gastronomia, tomar uma bebida gelada e dançar.

 

Domingo

 

E o domingo, dia 22, será muito especial. A feira se transformará em uma passarela, a partir das 10h, onde candidatos e candidatas adultos e mirins vão participar da 17ª edição do concurso “Miss & Mister Beleza Negra e New Face”, que acontece anualmente e é realizado pela Celebrity Produções Artística. O tema desse ano é Fashion Gold, Fashion Silvar. Ao todo 70 participantes vão disputar as categorias Baby Kids, Teens, Fashion, Plus size e Beleza sênior.

O objetivo é destacar que a beleza não tem cor. Basta ter talento e carisma. Todos nós podemos ter um lugar ao sol”, diz a idealizadora Cláudia Izidoro, que trabalha no segmento ha mais de 25 anos. Ela acrescenta que esse tipo de evento contribui para a inserção dos participantes no mundo fashion, além de trabalhar a autoestima de cada um.

 

O dia será também de muito balanço ao som de ritmos contagiantes! O Diga Lá preparou uma super roda de samba. O grupo, que se destaca pelo som contagiante e carisma, preparou um repertório especial com samba, axé, pagode e variados ritmos. Outra atração musical de destaque será a Evolution. A banda baile, criada em 2007, promete muita animação. Com show dançante, ela apresentará clássicos do pop rock nacional e internacional, axé, dance e músicas latinas.

 

Siga a Feira de Artesanato do Mineirinho no Facebook (https://bit.ly/2RZOBnP) e no Instagram (https://bit.ly/2WDlq8u)

 

 ============

Serviço:

Programação musical e concurso “Miss & Mister Beleza Negra e New Face” vão agitar a Feira do Mineirinho

Dia 19/12  (quinta) – a partir das 19h – Júlio César e Aldair

Dia 22/12  (domingo) – a partir das 10h – 17ª edição do concurso “Miss & Mister Beleza Negra e New Face”, a partir das 12h -  Diga Lá e, a partir das 14h,  Banda Evolution

Local: Mineirinho (avenida Antônio Abrahão Caram, 1000, Pampulha)

Entrada e estacionamento: gratuitos

Foto: Daniel Azevedo

Informações: (31) 3017-0573

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!