https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2807/slider/9eb86ad631c8662382051e66887cdaf1.png
Barrerito Jr. lança turnê nacional “Tal pai, tal filho” em homenagem ao seu pai “o cantor das Andorinhas”, que foi um dos grandes ícones do sertanejo e fez história tanto no T
09/12/2019 17:54 em Música

Barrerito Jr. lança turnê nacional “Tal pai, tal filho” em homenagem ao seu pai “o cantor das Andorinhas”, que foi um dos grandes ícones do sertanejo e fez história tanto no Trio Parada Dura quanto na carreira solo

 

Show, que relembrará sucessos da carreira do grande Barrerito, será no dia 14 de dezembro, sábado, a partir das 20h, na Feira do Mineirinho

 

Em homenagem a um dos grandes ícones do sertanejo, Élcio Neves Borges, o “Barrerito”, conhecido como “o cantor das Andorinhas” e que deixou um grande legado no cenário musical há 21 anos, o seu filho, o cantor Barrerito Jr lançará a turnê nacional “Tal pai, tal filho”. A estreia será no dia 14 de dezembro, sábado, a partir das 20h, na Feira de Artesanato do Mineirinho, em Belo Horizonte.

 

Para os amantes da música sertaneja e para aqueles que querem relembrar os sucessos que marcaram a trajetória artística do Barrerito, que fez história no Trio Parada Dura e se destacou na carreira solo, o show “Tal pai, tal filho” será uma excelente oportunidade.

 

“A minha relação com meu pai foi maravilhosa. Eu senti muito quando ele se foi em 1998. Mas, seu amor, suas composições e boas lembranças estão e sempre estiveram presentes na minha vida. Então, esse show é muito especial e emocionante. Será uma honra prestar homenagem a ele, que além de grande pai foi excelente pessoa e músico. Em sua carreira solo chegou a escrever e a gravar mais de 200 músicas, fora as canções do Trio Parada Dura, cuja maioria das letras foi de sua autoria”, diz Barrerito Jr.

 

Barrerito Jr e sua banda, formada por Jaime (violão e voz), Fernando TRB (baixo), Digão (bateria), Silvana (backing vocal) e Mineirinho (sanfona), prometem um show dançante, envolvente e inesquecível. O repertório contempla 29 músicas, com destaque para as clássicas do Trio Parada Dura, como “Telefone Mudo”, “As Andorinhas”, “Arapuca” e Fuscão Preto, além das canções que marcaram a carreira solo de Barrerito, que gravou nove discos. Como é o caso de “Meus passos” e “A filha da vizinha”.

 

A abertura do grande evento ficará a cargo do cantor e compositor sertanejo Rick Lucca, uma das revelações do cenário musical, que promete animar o público com o melhor do sertanejo universitário.

 

E para finalizar a noite especial, a dupla sertaneja, que é sensação de Betim (MG), Henrique & Manoel, vai agitar a galera com seu som vibrante. Eles vão lançar o DVD “Litrinho”, que já é sucesso em todo Brasil.

 

Ingressos

 

Os ingressos custam R$ 20 e podem ser adquiridos online nos sites do Sympla (https://bit.ly/2qPW6Bk) e Central dos Eventos (https://bit.ly/34tw5GH). Vendas físicas e informações: Paulo Eduardo (31) 9 9910-8754.

 

=======

Serviço:

Barrerito Jr. lança turnê nacional “Tal pai, tal filho” em homenagem ao seu pai “o cantor das Andorinhas”, que foi um dos grandes ícones do sertanejo e fez história tanto no Trio Parada Dura quanto na carreira solo

Data: 14/12/2019

Horário: a partir das 20h

Local: Feira de Artesanato do Mineirinho (avenida Antônio Abrahão Caram, 1000, São Pampulha)

IngressosOs ingressos custam R$ 20 e podem ser adquiridos online nos sites do Sympla (https://bit.ly/2qPW6Bk) e Central dos Eventos (https://bit.ly/34tw5GH).

Vendas físicas e informações: Paulo Eduardo (31) 99910-8754.

Foto: Peixe Fotografia
 

Assessoria de imprensa

Ivana Andrade

(31) 98252-4949

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!