https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2807/slider/9eb86ad631c8662382051e66887cdaf1.png
Dezembro é show na Feira do Mineirinho! Rock com Mais 80, folia com os blocos carnavalescos Funk You e Us Beethoven e samba e ritmos contagiantes com o Diga Lá
09/12/2019 17:50 em Música

Dezembro é show na Feira do Mineirinho! Rock com Mais 80, folia com os blocos carnavalescos Funk You e Us Beethoven e samba e ritmos contagiantes com o Diga Lá

Apresentações, com entrada e estacionamento gratuitos, serão nos dias 12 e 15 de dezembro

Em clima de celebração de final de ano, a Feira de Artesanato do Mineirinho preparou uma programação musical especial com o melhor do Rock’n’Roll e muita folia com apresentação de blocos carnavalescos, como o Funk You e uma super roda de samba. Será imperdível! A animação começa nesta quinta-feira, dia 12, a partir das 19h, com o show da banda Mais 80, que promete uma noite alto-astral para os roqueiros de plantão.

No repertório clássicos do rock nacional e do pop internacional dos anos 80. Há músicas, por exemplo, de AC/DC, Led Zepellin, Maroon 5, Sidney Magal, entre outros.

Domingo de folia!

E a temperatura vai esquentar no domingo (15), a partir das 10h. Será dia de samba no pé e “pré-CarNatal” (Natal com Carnaval)! A festa ficará por conta dos blocos Funk You, US Beethoven e o grupo Diga Lá. A programação começa com o Bloco US Beethoven que promete muita animação com sua banda e bateria composta por 150 percussionistas. Criado em 2015, ele se destaca por tocar músicas bregas e ter formato de bloco inclusivo. No repertório axé, bolero, reggaeton e muito mais. A galera vai curtir músicas de Sidney Magal, Reginaldo Rossi, além da Jovem Guarda.

 

E o Funk You, um dos maiores blocos de rua de Minas Gerais, vai fazer alegria do público com seu som 100% dedicado ao funk nacional. Fundado em dezembro de 2016, ele se tornou um sucesso com sua mistura contagiante de batidas de instrumentos de escola de samba com o pancadão do funk. O repertório é composto por todas as vertentes do gênero, desde funk melody de Claudinho & Buchecha, passando pelo reggaeton de Leo Santana, funknejo de Anita e Ludmila e clássicos do Bonde do Tigrão, além de bregafunk. No Carnaval de 2019, mais de 200 mil pessoas participaram do desfile do Funk You You na capital mineira.

 

“Tocar na Feira do Mineirinho é um desejos antigos do Funk You, pois é um dos lugares ícones de entretenimento da cidade”, diz Lucas Moraes, idealizador do bloco.

 

O festejo contará com o Diga Lá, um dos maiores grupos de pagode de Minas Gerais, que preparou uma super roda de samba. É para ninguém ficar parado. Terá marchinhas de Carnaval, axé, samba, pagode e ritmos dançantes. Será imperdível!

Siga a Feira de Artesanato do Mineirinho no Facebook (https://bit.ly/2RZOBnP) e no Instagram (https://bit.ly/2WDlq8u)

===

Serviço:

Dezembro é show na Feira do Mineirinho! A semana será de Rock, samba e folia com blocos carnavalescos

Dia 12 (quinta-feira) - a partir das 19h – Mais 80

Dia 15 (domingo) - a partir das 10h – Bloco US Beethoven, Diga Lá e Bloco Funk You

Local: Mineirinho (avenida Antônio Abrahão Caram, 1000, São José, Pampulha)

Entrada e estacionamento: gratuitos

Foto: Paulo Colen 

Assessoria de imprensa

Ivana Andrade

(31) 98252-4949

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!