https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2807/slider/9eb86ad631c8662382051e66887cdaf1.png
Programação musical da Feira do Mineirinho terá Xonadão da Sanfona, Diga Lá e a dupla Renan e Rafael
29/10/2019 07:53 em Música

Programação musical da Feira do Mineirinho terá Xonadão da Sanfona, Diga Lá e a dupla Renan e Rafael

 

Apresentações, com entrada e estacionamento gratuitos, serão nos dias 31 de outubro (quinta) e 3 de novembro (domingo)

 

A programação musical de outubro da Feira de Artesanato do Mineirinho será encerrada em grande estilo com o show de Carlos Rezende, o “Xonadão da Sanfona” do Trio Parada Dura, considerado um dos grandes ícones do sertanejo no Brasil. A apresentação será na quinta-feira, 31 de outubro, a partir das 19h. O sanfoneiro promete uma noite inesquecível ao som do sertanejo modão e universitário, além de forró.

 

E o mês de novembro também contará com grandes atrações musicais. No domingo, dia 3, o sertanejo, o pagode, o samba e ritmos dançantes vão ecoar pela feira a partir das 12h. Um dos destaques será a dupla Renan e Rafael, que promete contagiar o público com o melhor do sertanejo universitário. Entre as músicas autorais estão “Cachaça com limão”, cuja gravação contou com a participação de Eduardo Costa; "Passou da Conta" que teve participação de Cesar Menoti e Fabiano e, ainda, “Porteiro de Marília”, composição de Renan Maia, Flávio Damasceno, Matheus Liberato, Gabriel Lipes, Clayton Moreira e Romário MoreiraOs músicos vão interpretar também sucessos de grandes artistas do gênero.

 

Com carreira artística desde 2000, os artistas fazem shows pelo Brasil e tem participado de programas de TV. Renan, mineiro da cidade de Contagem e Rafael, carioca de nascimento e mineiro de coração, têm conquistado uma legião de fãs por onde passam. Suas composições são inspiradas em músicas de grandes nomes do sertanejo, como Tião Carreiro e Pardinho, Trio Parada Dura, Zezé di Camargo e Luciano, Daniel, entre outros.

Outra sensação do domingo (03) será o Diga Lá. O grupo, que tem se destacado no cenário musical, preparou uma super apresentação repleta de swing e com direito a samba, axé, pagode e ritmos vibrantes. É para ninguém ficar parado. Será imperdível!

Siga a Feira de Artesanato do Mineirinho no Facebook (https://bit.ly/2RZOBnP) e no Instagram (https://bit.ly/2WDlq8u)  

==

Serviço:

Programação musical da Feira do Mineirinho terá Xonadão da Sanfona, Diga Lá e a dupla Renan e Rafael

Dia 31/10 – (quinta) – a partir das 19h – Xonadão da Sanfona

Dia: 03/11 (domingo) – a partir das 12h – Diga Lá e Renan e Rafael  

Local: Mineirinho (avenida Antônio Abrahão Caram, 1000, Pampulha)

Entrada e estacionamento: gratuitos

Informações: (31) 3017-0573

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!