https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2807/slider/9eb86ad631c8662382051e66887cdaf1.png
Izza & a Kombi Azul lançam seu primeiro DVD autoral em show no projeto Música Itinerante
16/09/2019 16:07 em Música

Izza & a Kombi Azul lançam seu primeiro DVD autoral em show no projeto Música Itinerante

 

Apresentação será no dia 26 de setembro, às 20h, no Teatro de Bolso Sesiminas 

 

A banda belo-horizontina de indie pop, Izza & a Kombi Azul, lançará seu primeiro DVD autoral que leva o nome do grupo durante show no Projeto Música Itinerante, dia 26 de setembro, às 20h, no Teatro de Bolso do Sesiminas (rua Padre Marinho, 60 – Santa Efigênia).

 

A música de Izza transita entre a poesia e o caos através de canções de autoria da própria cantora e arranjos feitos em colaboração com a Kombi Azul, coletivo formado por músicos que abraçaram o projeto da compositora. O DVD conta com canções que abordam a vida na metrópole com suas urgências e sentimentos como solidão e amores efêmeros, extraindo a essência bela e profusa de um cotidiano urbanizado. Os arranjos mesclam influências contemporâneas e delicadezas que permeiam a estética da artista.

A direção musical é assinada por Izza e pelos músicos Matheus Lucena (guitarra) e Gilmar Iria (acordeom, viola e piano), trio de formação do projeto e responsável pelo lançamento do álbum Cosmópolis, em 2017, nas principais plataformas digitais. Em 2018, juntaram-se ao grupo os músicos Pedro Santos (contrabaixo) e Gustavo Avelar (bateria), dando início a uma nova etapa do projeto com a criação da Kombi Azul.

Com uma banda mais robusta atualmente, Izza acredita que seu projeto tenha uma nova roupagem,criando um ambiente sonoro que complementa a proposta do trio de formação. "Se antes era apenas uma guitarra esboçando um ambiente urbano e profuso, agora, com a chegada do baixo elétrico e da bateria, essa composição se tornou completa. Eles estão comunicando o que eu tinha imaginado desde o início, que é uma estética indie-pop, mas que também se mistura a outras sonoridades, como MPB”, comenta a artista.

 

Sobre o projeto

“Música Itinerante” é um projeto que tem como proposta levar ao público shows intimistas com uma programação diversificada de gêneros e ritmos musicais em vários locais da cidade. As apresentações acontecem sempre em ambientes acolhedores, o que propicia a interatividade dos artistas com o público. Ao todo, mais de 40 artistas já se apresentaram no projeto, como Andrea Amendoeira, Bia Nogueira, Carona Brasil, Coletivo Negras Autoras, Deh Mussulini, Fernando Muzzi, Lívia Itaborahy, Ladston Nascimento, Laura Catarina, Banda Conecto, Marina Machado, Selma Carvalho, Sérgio Pererê, Tamara Franklin, Tadeu Franco, entre outros. O projeto é uma realização da FAVO Cultural, IMAGO Cultura e Naza Music Entretenimento.

www.facebook.com/musicaitinerantebh/

 

Assista: www.youtube.com/watch?v=e-ErVRcFd_s

 

Izza & a Kombi Azul lançam DVD no Projeto Música Itinerante

Data: 26/09 (quinta-feira)

Horário: 20h
Local: Teatro de Bolso SESIMINAS (Rua Padre Marinho, 60 – Santa Efigênia)

Classificação livre
Informações: (31) 3241-7181 e 
www.centroculturalsesiminasbh.com.br

Duração: 80 minutos

Ingressos: R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia). Venda na própria bilheteria do teatro ou pela internet www.tudus.com.br

Foto: Flávio Souza

Assessoria de Imprensa
Luciana Braga – (31) 98742-9632

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!