https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2807/slider/9eb86ad631c8662382051e66887cdaf1.png
Feira do Mineirinho celebra 17 anos com o melhor do sertanejo, samba, ritmos vibrantes, dança country e muito mais
09/09/2019 17:35 em Música

Feira do Mineirinho celebra 17 anos com o melhor do sertanejo, samba, ritmos vibrantes, dança country e muito mais

 Apresentações, com entrada e estacionamento gratuitos, serão nos dias 12 e 15 de setembro

A celebração dos 17 anos da Feira de Artesanato do Mineirinho prossegue durante todo o mês de setembro. O festejo na quinta, dia 12, começa a partir das 19h. Um dos destaques da noite será Carlos Rezende, o “Xonadão da Sanfona” do Trio Parada Dura, considerado um dos grandes ícones do sertanejo no Brasil. Também haverá apresentação da Cia de Dança Original Country. Será uma noite imperdível!

Por meio de seu projeto “Xonadão e amigos”, que contará com participações especiais, como a dupla Marcos & Felipe e o cantor Rick Lucca, o sanfoneiro vai animar o público ao som do sertanejo modão e universitário, além de forró. Ele será acompanhado pelos músicos Fernando Martins (contrabaixo), Wellington  Prata (violão), Rodrigo Gonçalves de Jesus (bateria).  “Parabéns à Feira do Mineirinho que proporciona lazer, alegria e entretenimento a Belo Horizonte. Que continue assim por muitos anos. É o que eu e o Trio Parada Dura desejamos”, diz Xonadão.

Domingo

As comemorações continuam no domingo, dia 15, a partir das 12h, com muito samba, sertanejo e ritmos dançantes. A festa será animada pelo Diga Lá, que preparou uma super roda de samba. No repertório, pagode, axé e muito mais. É para ninguém ficar parado. E a programação segue com muita animação. O som do sertanejo vai ecoar pela feira com o show do cantor Eduardo Viller. Natural de Igarapé (MG), o músico  preparou um repertório especial com sertanejo universitário. Destaque para a música autoral “Mundo sem pinga”, que já é sucesso nas plataformas digitais. O cantor apresentará também sucessos de Gustavo Lima, Eduardo costa, Zé Neto e Cristiano, Safadão, entre outros. “Tocar na feira será uma experiência incrível e uma alegria muito grande por participar do aniversário de seus 17 anos”, diz o cantor.

Com oito anos de carreira, Eduardo Viller é conhecido, nacionalmente, por participação em rodeios, programas de TV e abertura de shows de grandes artistas, como Eduardo costa, Henrique e Juliano, João Neto e Frederico, Hedson e Hudson e Léo Magalhães. Para o  dia 15 de setembro, o cantor contará com a participação especial de uma das duplas de destaque do universo sertanejo, Lu e Alex.

O casal que divide o palco, como artistas, e o lar, como marido e mulher, ganhou fama pelo talento, carisma e qualidade musical. Ambos têm uma trajetória de sucesso, que teve início na infância. Luciana, a “Lu, já fez shows e participações em mais de 40 cidades pelo Brasil, ficando conhecida não só pelo grande público, mas também pelo lançamento do seu segundo CD ao qual através da música “Só que não” que se tornou um grande sucesso nas rádios e internet. Já atuou com grandes artistas como Zezé di Camargo e Luciano, Bruno e Marrone, Cesar Menotti e Fabiano, Eduardo Costa, Gusttavo Lima, Matheus e Kauan, entre outros.

Já Alex, que é cantor, compositor e produtor artístico, tem 25 anos de estrada. Ele já gravou oito CDs e três DVDs, que tiveram a participação de Eduardo Costa, Cesar Menotti & Fabiano, Roupa Nova, Edson e Hudson, Munhoz e Mariano, Marcelinho de Lima e Camargo, Alexandre Peixe, Tomate, Banda Yahoo e muito mais. Algumas de suas composições foram gravadas por grandes artistas como Eduardo Costa, Gino e Geno, Gusttavo Lima, entre outros. Por meio da dupla Alan & Alex, fez turnês pela Europa e Estados Unidos. Foram os primeiros artistas sertanejos a se apresentarem em Paris (França) e Miami (EUA) abrindo espaço para outros artistas do estilo.

=============

Serviço:

Feira do Mineirinho celebra 17 anos! Programação terá o melhor do sertanejo, samba, ritmos vibrantes, dança country e muito mais

Dia: 12/09/2019 – (quinta) – a partir das 19h – Cia de Dança Original Country, Xonadão da Sanfona” e amigos

Dia: 15/09/2019 (domingo) – a partir das 12h – Diga Lá, Eduardo Viller e Lu e Alex

Local: Mineirinho (avenida Antônio Abrahão Caram, 1000, São José, Pampulha)

Entrada e estacionamento: gratuitos

Foto: Daniel Azevedo

Informações: (31) 3017-0573

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!