Projeto Música Itinerante apresenta o cantor e compositor Cliver Honorato
21/08/2019 15:22 em Música

Projeto Música Itinerante apresenta o cantor e compositor Cliver Honorato

 

 

Apresentação será no dia 14 setembro, às 20h, no SESIMINAS

 

 

É com a influência do rock e muita experimentação que o compositor e cantor Cliver Honorato apresenta o show “Ovo” no projeto Música Itinerante, dia 14 de setembro, às 20h, no Teatro de Bolso Sesiminas (Rua Padre Marinho, 60 – Santa Efigênia).

“Ovo” é um show embrionário que conta um pouco do trabalho que eu estou preparando para o próximo ano, explica Cliver.

 

No palco, acompanhado dos músicos Fillipe Glauss (guitarras e efeitos), Manassés Morais (baixo e ukulele) e Daniel Guedes (bateria, percussão e pad’s), Cliver  apresentará sua musicalidade por meio de canções inéditas e dando uma sonoridade nova às releituras de músicas de seu primeiro álbum, lançado em 2017 e que está disponível em todas as plataformas digitais.

 

Mineiro, Cliver Honorato é cantor, compositor e instrumentista. Dedica-se a música desde o início dos anos 2000. Neto de Joel Honorato, sambista nos anos 60 em Belo Horizonte, teve o avô como inspiração e aprendeu sozinho as primeiras notas de violão no início da adolescência. Aos 15 já se apresentava pelos bares da capital e de lá pra cá transitou pela Fundação de Educação Artística (FEA) e Universidade Estadual de Minas Gerais (UEMG), onde se formou no curso de Licenciatura em Música, com habilitação em Violão. Em 2018 lançou seu primeiro disco, "Cliver Honorato", resultado de toda essa vivência artística. O álbum com canções autorais transita pelo rock, jazz, bossa nova e samba.

 

Sobre o projeto

“Música Itinerante” é um projeto que tem como proposta levar ao público shows intimistas com uma programação diversificada de gêneros e ritmos musicais em vários locais da cidade. As apresentações acontecem sempre em ambientes acolhedores, o que propicia a interatividade dos artistas com o público. Ao todo, mais de 40 artistas já se apresentaram no projeto, como Andrea Amendoeira, Bia Nogueira, Carona Brasil, Coletivo Negras Autoras, Deh Mussulini, Fernando Muzzi, Lívia Itaborahy, Ladston Nascimento, Laura Catarina, Banda Conecto, Marina Machado, Selma Carvalho, Sérgio Pererê, Tamara Franklin, Tadeu Franco, entre outros. O projeto é uma realização da FAVO Cultural, IMAGO Cultura e Naza Music Entretenimento.

www.facebook.com/musicaitinerantebh/

 

 

Projeto Música Itinerante apresenta o cantor e compositor Cliver Honorato

Data: 14/09 (sábado)

Horário: 20h
Local: Teatro de Bolso SESIMINAS (Rua Padre Marinho, 60 – Santa Efigênia)

Classificação: livre
Informações: 
(31) 3241-7181 e www.centroculturalsesiminasbh.com.br

Duração: 80 minutos

Ingressos: R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia). Venda na própria bilheteria do teatro ou pela internet www.tudus.com.br

 

Foto: Marcelo Soares 

 

Assessoria de Imprensa
Luciana Braga – (31) 98742-9632

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!