https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2807/slider/9eb86ad631c8662382051e66887cdaf1.png
Feriadão é na Feira de Artesanato do Mineirinho! Camaizar apresentará o melhor do sertanejo e do forró nesta quinta
13/08/2019 16:03 em Música

Feriadão é na Feira de Artesanato do Mineirinho! Camaizar apresentará o melhor do sertanejo e do forró nesta quinta

 

Show, com entrada e estacionamento gratuito, será no dia 15 de agosto

 

O feriadão, em Belo Horizonte, se aproxima e com ele a programação musical especial da Feira de Artesanato do Mineirinho. A atração desta quinta-feira, dia 15 de agosto, será o cantor e compositor mineiro Camaizar, uma das revelações da nova geração da música sertaneja. A apresentação começa a partir das 19h.

 

Trata-se de ótima oportunidade para fazer compras, apreciar o melhor da gastronomia e, ainda, dançar só ou agarradinho ao som vibrante de Camaizar e banda. Serão duas horas de show com clássicos da música sertaneja e do fórro, além de músicas autorais. No repertório canções como “Bala trocada”, “Mê dê cana” e “Cupim de coração”.

 

Natural de Curvelo (MG) e com 13 anos de estrada, Camaizar prepara o lançamento de sua nova música “Bebo até passar mal”. Ao longo de sua trajetória artística já dividiu palco e participou de gravações com grandes nomes do gênero, como Paula Mattos, Marília Mendonça, Jorge & Mateus, Trio Parada Dura, Maiara e Maraisa, Jefferson Moraes, entre outros.

 

“Eu espero que o show seja maravilhoso. Tocar na feira é ótimo. É um local com um público incrível”, diz Camaizar. Ele acrescenta que também está gravando um CD, que terá participações especiais.

 

Domingo (18)

 

E a animação prossegue no domingo, dia 18 de agosto, a partir das 12h. A abertura ficará por conta do Diga Lá, que apresentará um repertório eclético, com samba, pagode e muito mais. Com carisma, o grupo promete animar a todos com seu som contagiante. Na sequência será a vez do Vira e Mexe, que subirá ao palco com sua energia. O grupo, que se destaca no cenário musical com seu axé, preparou um show vibrante,com muito gingado e um repertório dançante. Destaque para as músicas autorais, como “Gata molhada”, “Sobe e desce” e “Bum bum no chão". Difícil será ficar parado.

 

Sobre a feira

 

A Feira de artesanato do Mineirinho já se tornou ponto de encontro da família mineira e atração turística aos visitantes que chegam à capital mineira. É realizada às quintas-feiras das 17h às 00h e nos domingos de 8h às 18h.

 

Além de centenas de barracas com grande variedade de produtos, como artesanato, decoração, bijuterias, calçados, vestuários e produtos para o lar, conta com uma ampla e agradável praça de alimentação que acomoda em torno de 2 mil pessoas sentadas. Outros benefícios são a entrada gratuita, espaço kids, ambiente coberto e estacionamento próprio.

 

Com excelente localização, ao lado do Estádio Mineirão, na Pampulha, é considerada um ótimo centro de compras e entretenimento, que tem atraído, cada vez mais, o público com perfil eclético.

 

Siga a Feira de Artesanato do Mineirinho no Facebook (https://bit.ly/2RZOBnP) e no Instagram (https://bit.ly/2WDlq8u)

 ============

Serviço:

Feriadão é na Feira de Artesanato do Mineirinho! Público contará com super programação musical

Dia 15/08 (quinta) – a partir das 19h – Camaizar

Dia 18/08 (domingo) – a partir das 12h – Diga Lá e, a partir das 14h, Vira e Mexe

Local: Mineirinho (avenida Antônio Abrahão Caram, 1000, São José, Pampulha)

Entrada e estacionamento: gratuitos

Informações: (31) 3017-0573  

Foto: K + A Eventos

 

Assessoria de imprensa

Ivana Andrade

(31) 98252-4949

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!