https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2807/slider/9eb86ad631c8662382051e66887cdaf1.png
“Estação Aprecie - Edição Especial Raul Seixas” será parada obrigatória para se conectar com o melhor roteiro cultural gastronômico, cervejeiro e musical
09/08/2019 16:25 em Música

 

 

“Estação Aprecie - Edição Especial Raul Seixas” será parada obrigatória para se conectar com o melhor roteiro cultural gastronômico, cervejeiro e musical

 

Festival será no dia 17 de agosto, das 12 às 21h, no Shopping Estação BH

 

Tudo pronto para o “Estação Aprecie – Edição Especial Raul Seixas”. O evento, voltado para toda a família, será parada obrigatória para quem quiser se conectar com o melhor roteiro cultural, gastronômico, cervejeiro e musical da capital mineira. O festival que desembarca, pela segunda vez, no Shopping Estação BH, dia 17 de agosto, contará com uma super programação, que vai das 12h às 21h.    

 

Para a comodidade dos pais, a garotada contará um amplo Espaço Kids, com passaporte a preço popular e funcionamento das 12h às 18h. Nesse espaço, as crianças vão se divertir e participar de oficinas gratuitas com a Tia Du. A de pintura facial será realizada das 13h às 16h, e a de Slime, das 14h às 16h. Os pets também serão bem-vindos. O evento será realizado no pátio do Shopping Estação BH (avenida Cristiano Machado, 11833, Venda Nova, Belo Horizonte)

 

Shows

 

Em homenagem ao imortal Raul Seixas, considerado um dos pioneiros do Rock brasileiro e que partiu há 30 anos no mês de agosto, mas deixou suas incríveis obras que marcaram gerações, o festival preparou um line-up com Grandes atrações musicais. A animação começa com a energia da Banda Locomotive (Guns N’ Roses), às 14h30. Na sequência, às 17h, será a vez do som contagiante da banda Putz Grilla, que apresentará clássicos do rock nacional e internacional. E o tributo ao grande homenageado ficará sob o comando da banda Trem das Sete, que promete levar a galera ao delírio com as famosas músicas de Raul Seixas, como “Maluco Beleza” e “Metamorfose Ambulante”. A apresentação será às 19h. O DJ Gleidson Teixeira comandará as pick-ups na abertura e Intervalos.

 

Pit stop

 

Em meio ao som contagiante, difícil será ficar parado a não ser para apreciar opções gastronômicas de dar água na boca, como comida árabe, hambúrguer artesanal, caldos e diversos tipos de porções. E para se refrescar, o público contará com saborosas cervejas artesanais. Serão mais de 40 rótulos de tradicionais cervejarias, como Aleluia, Audaz, Backer, Dünn, Kremer, Krug, Laut, Serros, Slod e Villa Alemã.  Haverá também vinhos, espumantes e drinks da Saca Rolhas - Wine and Drinks.

 

Ingresso social

Para participar do festival é só retirar o ingresso social online que se encontra disponível no site do Sympla (http://bit.ly/estacaoaprecieraul ) e entregá-lo junto com a doação de um  1Kg de alimento não perecível na portaria do festival. Os alimentos arrecadados irão para o programa Mesa Brasil do Sesc, que tem reconhecimento internacional e vem mudando vidas de muitas famílias por meio da distribuição de alimentos, segurança alimentar e nutricional. Mas, atenção! Os ingressos são limitados. Então, garanta já o seu para não ficar de fora desse grande evento. Crianças de até 11 anos, que deverão ser acompanhadas pelos pais ou responsáveis no festival, não precisam retirar ingressos. Basta apresentação de documento de identidade na entrada do local. Informações pelos telefones: (31) 99143-1751 e 98920-0571.

=

Serviço

“Estação Aprecie - Edição Especial Raul Seixas” será parada obrigatória para se conectar com o melhor roteiro cultural gastronômico, cervejeiro e musical

 

Data: 17/08/2019 (sábado)

Horário: 12h às 21h

Local: Pátio Cristiano Machado do Shopping Estação BH (Cristiano Machado, 11833, Venda Nova, Belo Horizonte)

 

Programação:

Infantil: Espaço Kids com oficinas gratuitas de pintura facial, das 13h às 16h, e de slime, das 14h às 16h.

Shows: 14h30 –  Locomotive (Guns N' Roses); 17h - Putz Grilla (Rock Nacional e Internacional) e, às 19h, Trem das Sete (Raul Seixas)

Ingressos: Para participar do festival é só retirar o ingresso social online que se encontra disponível no site do Sympla (http://bit.ly/estacaoaprecieraul ) e entregá-lo junto com a doação de um  1Kg de alimento não perecível na portaria do festival. Os alimentos arrecadados irão para o programa Mesa Brasil do Sesc. Mas, atenção! Os ingressos são limitados. Crianças de até 11 anos, que deverão ser acompanhadas pelos pais ou responsáveis no festival, não precisam retirar ingressos. Basta apresentação de documento de identidade na entrada do local.

 

Informações: telefones: (31) 99143-1751 e 98920-0571.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!