https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2807/slider/9eb86ad631c8662382051e66887cdaf1.png
Festejo julino é na Feira do Mineirinho! Terá forró, sertanejo, apresentação de quadrilha e muito mais
16/07/2019 14:43 em Música

Festejo julino é na Feira do Mineirinho! Terá forró, sertanejo, apresentação de quadrilha e muito mais      

 

Shows, com entrada e estacionamento gratuitos, serão nos dias 18 e 21 de julho!

 

Em tempos de festejo julino, a diversão é garantida na Feira de Artesanato do Mineirinho. E o balancê começa na quinta, 18 de julho, a partir das 19h. Será uma noite de muita animação ao som do sertanejo e do forró pé de serra. E um dos destaques será Carlos Rezende, o “Xonadão da Sanfona” do Trio Parada Dura, considerado um dos grandes ícones do gênero no Brasil. Por meio de seu projeto “Xonadão e amigos”, que conta com participações especiais, como a dupla Marcos & Felipe,ange o sanfoneiro apresentará o melhor do sertanejo modão e universitário, além de forró. 

 

Outra atração da noite será o Trio Gandaiêra, que preparou um grande show com canções autorais e clássicos de Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Alceu Valença, Trio Nordestino e grandes mestres do gênero. O trio é formado por Cristiano Asa Branca (voz e zabumba), Danilo Castro (voz e sanfona) e Daniel Luis (voz e triângulo).    

 

Domingo

 

As festividades prosseguem no domingo, 21, a partir das 12h, com muita animação! Em clima de festa julina, o público contará com um grande arraiá.  O som do legítimo forró pé de serra vai ecoar pela feira com o show da banda Chama Chuva que preparou um show imperdível. E salve o anarriê! A quadrilha Cata-Latas apresentará sua energia e a magia de sua coreografia às damas e cavalheiros. A programação contará também com uma super roda de samba sob o comando do  grupo Diga Lá. No repertório ritmos dançantes, como forró e xote. É para ninguém ficar parado.

 

Sobre a feira

A Feira de artesanato do Mineirinho já se tornou ponto de encontro da família mineira e atração turística aos visitantes que chegam à capital mineira. É realizada às quintas-feiras das 17h às 00h e nos domingos de 8h às 18h.

Além de centenas de barracas com grande variedade de produtos, como artesanato, decoração, bijuterias, calçados, vestuários e produtos para o lar, conta com uma ampla e agradável praça de alimentação que acomoda em torno de 2 mil pessoas sentadas. Outros benefícios são a entrada gratuita, espaço kids, ambiente coberto e estacionamento próprio.

Com excelente localização, ao lado do Estádio Mineirão, na Pampulha, é considerada um ótimo centro de compras e entretenimento, que tem atraído, cada vez mais, o público com perfil eclético. 

Siga a Feira de Artesanato do Mineirinho no Facebook https://pt-br.facebook.com/feiradomineirinho

==

Serviço:

Festejo julino é na Feira do Mineirinho! Terá forró, sertanejo, apresentação de quadrilha e muito mais      

Programação:

Dia: 18/07 (quinta) – a partir das 19h – Xonadão da Sanfona e Trio Gandaiêra

Dia: 21/07 (domingo) – a partir das 12h – Chama Chuva, Diga Lá e Quadrilha Cata-Latas

Local: Mineirinho (avenida Antônio Abrahão Caram, 1000, São José, Pampulha) 

Entrada e estacionamento: gratuitos

Informações: (31) 3017-0573  

Foto: Daniel Azevedo

 

 Assessoria de imprensa

Ivana Andrade

(31) 98252-4949

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!