https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2807/slider/9eb86ad631c8662382051e66887cdaf1.png
Salve a temporada de férias da Feira do Mineirinho! Baianas Ozadas e Diga Lá serão destaques do festejo neste domingo
13/07/2019 08:05 em Música

 

 Salve a temporada de férias da Feira do Mineirinho! Baianas Ozadas e Diga Lá serão destaques do festejo neste domingo

 

Apresentações no dia 14 de julho têm entrada e estacionamento gratuitos

 

Em meio ao inverno, a temperatura na Feira de Artesanato do Mineirinho vai subir no domingo, 14 de julho, com a programação especial da temporada de férias, em clima de festa julina. O balancê, com ritmos vibrantes, será animado por duas atrações que se destacam no cenário musical, Baianas Ozadas e Diga Lá.

 

O festejo começa a partir das 12h, com a “swingueira” do Diga Lá!  No repertório ritmos dançantes, como forró, xote, pagode e samba. O grupo, com nove anos de trajetória artística, tem como principal característica a versatilidade nas apresentações, com músicas próprias e interpretações de grandes artistas. Além de Minas Gerais, o Diga Lá, se apresenta em outros estados, como Rio de Janeiro e São Paulo. Já participou de projetos de sucesso, como o “Quintal” de Zeca Pagodinho (RJ) e também do “Samba da Chaleira” (RJ). O grupo, liderado pelo vocalista Hugo Souza, realizou trabalhos com grandes artistas, como Beth Carvalho, Arlindo Cruz, Toninho Geraes, Michel Teló, Diogo Nogueira, entre outros. 

 

E o batuque vai ecoar pela feira, a partir das 14h, com uma das maiores sensações do Carnaval, o Baianas Ozadas! Com seu carisma e energia, o bloco apresentará ao público sua nova fase com muita modernidade. O repertório está diferenciado e mais ousado. Além do som vibrante do legítimo axé music, agora tem forró, sertanejo, pagode e muito mais. Destaque para a canção autoral “Tum tum (Lá vem o samba reggae)”, de autoria de Geo Cardoso e Sucupira, que acaba de ser lançada nas plataformas digitais.

 

E há mais novidades. A formação do Baianas Ozadas, criada há sete anos,  também foi repaginada. Além do vocalista e fundador do bloco, Geo Cardoso, agora integram a equipe a cantora Liza Freitas, que já participou da temporada do carnaval 2019, e Gil Guedes, ator-cantor que atua em musicais e bandas de baile. O trio e a banda prometem um show contagiante e imperdível!

 

Serviço:

Salve a temporada de férias da Feira do Mineirinho! Baianas Ozadas e Diga Lá serão destaques do festejo neste domingo

Data: 14/07 – a partir das 12h – Diga Lá e, a partir das 14h, Baianas Ozadas

Local: Mineirinho (avenida Antônio Abrahão Caram, 1000, São José, Pampulha) 

Entrada e estacionamento: gratuitos

Informações: (31) 3017-0573  

Foto: Leon Santhi

Assessoria de imprensa

Ivana Andrade

(31) 98252-4949

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!