https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2807/slider/9eb86ad631c8662382051e66887cdaf1.png
METRÔ TERESA CELEBRA ANIVERSÁRIO COM AS MELHORES ATRAÇÕES DE BH
17/06/2019 15:08 em Novidades

METRÔ TERESA CELEBRA ANIVERSÁRIO COM AS MELHORES ATRAÇÕES DE BH

O Metrô Teresa comemora um ano de aniversário no sábado, dia 22 de junho, a partir das 16h, com o show das bandas Groove da Esquina, Rita Elis de Minas, D’France e Roccia Vena, apresentações do DJ Sasá, do Stand Up Comedy Só Acredito Rindo e intervenções poéticas de Antônio Galvão.

O bar cultural abre suas portas exibindo o jogo entre Brasil x Peru, às 16h, para animar a galera. A casa oferece opções de chopps, cervejas, drinks especiais e comes elaborados pelo Chef César Faeda. Ainda estão incluídas rodadas duplas de caipirinha e caipivodka até as 18h e na compra de 04 chopps 300ml da 040, o 5º é por conta do Metrô Teresa!

 

PROGRAMAÇÃO:

DJ Sasá: 16h às 17h – Meia noite às 02h

Para a nossa festa o DJ Sasá traz um repertório de ritmos variados e contagiantes.

 

D’France: 17h às 18h

Com 25 anos de carreira, o músico belo-horizontino D’France apresenta projeto autoral movido por música eletrônica com pegadas de rock e lounge, no chamado electro rock longe. Sob influências rítmicas europeias, africanas e latino-americanas, D’France traz seu repertório ao som de diferentes instrumentos musicais, dentre eles estão guitarra, violão e ukulele (instrumento havaiano). O músico promete uma atração diferenciada, moderna e vibrante.

 

Rita Elis de Minas: 18h às 19h15

Com o objetivo de interpretar sucessos das estrelas do rock nacional: Rita Lee e Elis Regina, a banda tece arranjos por gêneros musicais que vão do samba ao rock e do jazz à bossa. Marli Mena, cantora de Belo Horizonte, é acompanhada por Magno Ascime, guitarrista mineiro radicado em São Paulo e produtor do projeto, Phillip Gonzaga (baixo elétrico) e Maurício Miranda (bateria), ambos também da capital mineira. Eles prometem uma apresentação eclética, divertida e repleta de hits!

 

Stand Up Comedy – Só Acredito Rindo: 19h15 às 20h30

Grupo de humor Só acredito rindo quer tirar o público do sério, provocando muitas gargalhadas com a participação especial de Joel de Carvalho da Rádio Itatiaia.

 

Groove da Esquina: 20h30 às 22h

Fruto de uma parceria entre três músicos mineiros: Gustavo Tatai, Mateus Baeta e Chuck, o Groove da Esquina tem um estilo próprio com base no groove e no rock. O nome da banda é uma homenagem ao movimento da música mineira, Clube da Esquina, que da mesma forma surgiu de um grupo de amigos e parceiros musicais. O agito aqui é garantido!

Meditações Poéticas – Tapete e Poesia: 22h às 22h30

A noite de intervenções poéticas idealizada por Deborah, artista plástica, e Antônio Galvão, poeta, é uma atração para inspirar e expiar poesias sob o luar. Os artistas convidam o público a levar também sua poesia preferida para ler. Os temas esperados são: a lua, o amor, a alma, a loucura, a rebeldia e a morte.

 

Roccia Vena: 22h30 à meia noite

Grupo criado em 2013 com a intenção de resgatar os clássicos do rock dos anos 70. Em 2019, a banda ressurge com formação e influências novas, que permitem maior diversificação no repertório, transitando nos anos 80 e 90 também. Compõem a banda: Denise Corrêa (vocal), Fabiano Fahel (baixo), Rodrigo Brasil (guitarra) e Serginho (bateria).

 

Bar Cultural Metrô Teresa

O Metrô Teresa é uma nova casa Gastro-multicultural no bairro Santa Tereza na região Leste de Belo Horizonte. O cardápio é típico e de baixa gastronomia, e possui algumas especialidades, elaborado pelo Chef César Faeda, harmonizado com o sempre gelado chope artesanal, cervejas, drinks e vinhos.

 

 

Aniversário do Metrô Teresa

Atrações: Groove da Esquina, Rita Elis de Minas, D’France e Roccia Vena, apresentações do DJ Sasá, do Stand Up Comedy Só Acredito Rindo e intervenções poéticas de Antônio Galvão

22 de junho – 16h às 02h

Rua Conselheiro Rocha, 2627 – Santa Tereza

Ingresso solidário: https://www.sympla.com.br/aniversario-de-1-ano-do-bar-metro-teresa-ingresso-convertido-por-1-kg-de-alimento-e-1-l-de-leite__557611

Entrada: Doação de 1Kg de alimento não perecível e 1 litro de leite. (Agasalhos e cobertores serão bem-vindos também!) Não é obrigatória a doação.

Mais informações: (31) 2127-2840 / 99299-0376 (WhatsApp)

 

 

Assessoria de Imprensa

Luciana Braga

(31) 98742-9632

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!