https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2807/slider/9eb86ad631c8662382051e66887cdaf1.png
Dia de Santo Antônio terá “forronejo” na Feira de Artesanato do Mineirinho
10/06/2019 16:41 em Música

Dia de Santo Antônio terá “forronejo” na Feira de Artesanato do Mineirinho

Shows, com entrada e estacionamento gratuitos, serão na quinta, 13 de junho

O clima de arraiá está cada vez mais quente na Feira de Artesanato do Mineirinho com a programação musical especial para o mês de junho. E no Dia de Santo Antônio, próxima quinta, dia 13, o “forronejo” vai animar a noite do público, a partir das 19h. Haverá apresentação do Trio Mandruvá, que preparou um repertório com o melhor do forró pé de serra, com muito xote, arrasta-pé, baião, xaxado, coco e maracatu para ninguém ficar parado. O trio, fundado em 2001, é formado por Fernando “Brow” (voz e triângulo), Marcel Rodrigues (voz e sanfona) e Alanderson Gomes (voz e zabumba). 

E após o forró será a vez do sertanejo ecoar pela feira. Com um repertório balanceado e recheado de hits, que vai do sertanejo universitário às modas que marcaram época, a cantora Raquel Lídia espera contagiar a todos com seu show. Ela estreia na feira com um repertório vibrante, que contará com músicas autorais de seu DVD “Identidade”, lançado no final do ano passado. Por exemplo é a canção “Tão ruim” que teve a participação de Bruno da dupla Bruno e Marrone.  A música, que toca nas principais rádios do Brasil, já bateu mais de 230.000 visualizações no Youtube.

“Será uma noite muito especial para mim, pois sempre quis fazer um show nesse espaço que recebe gente do Brasil inteiro. Fiquei muito feliz de poder cantar para o público dessa grande feira de artesanatos de Minas”, diz Raquel Lídia. A cantora subirá ao palco acompanhada pelos músicos Felipe Deóli (bateria), Fernando Oliveira (contrabaixo),  Wellington Aguiar (guitarra e violão) e Ney Côrrea (percussão).

Sobre a feira

A Feira de artesanato do Mineirinho já se tornou ponto de encontro da família mineira e atração turística aos visitantes que chegam à capital mineira. É realizada às quintas-feiras das 17h às 00h e aos domingos das 8h às 18h.

Além de centenas de barracas com grande variedade de produtos, como artesanato, decoração, bijuterias, calçados, vestuários e produtos para o lar, conta com uma ampla e agradável praça de alimentação que acomoda em torno de 2 mil pessoas sentadas. Outros benefícios são a entrada gratuita, espaço kids, ambiente coberto e estacionamento próprio.

Com excelente localização, ao lado do Estádio Mineirão, na Pampulha, é considerada um ótimo centro de compras e entretenimento, que tem atraído, cada vez mais visitantes, inclusive estrangeiros. 

Siga a Feira de Artesanato do Mineirinho no Facebook (https://bit.ly/2RZOBnP) e no Instagram (https://bit.ly/2WDlq8u)

Foto: Daniel Azevedo

Serviço:

Dia de Santo Antônio terá “forronejo” na Feira de Artesanato do Mineirinho

Programação:

Data: 13/06 (quinta) – a partir das 19h – Trio Mandruvá (forró) e Raquel Lídia (sertanejo)

Local: Mineirinho (avenida Antônio Abrahão Caram, 1000, São José, Pampulha)

Entrada e estacionamento: gratuitos

Informações: (31) 3017-0573  

 

Assessoria de imprensa

Ivana Andrade

(31) 98252-4949

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!