https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2807/slider/9eb86ad631c8662382051e66887cdaf1.png
Programação musical da Feira de Artesanato do Mineirinho vai de sertanejo de raiz a ritmos baianos
21/05/2019 15:48 em Música

      Programação musical da Feira de Artesanato do Mineirinho vai de sertanejo de raiz a ritmos baianos

 

 

Apresentações, com entrada e estacionamento gratuitos, serão nos dias 23 e 26 de maio

A Feira de Artesanato do Mineirinho começa a programação musical da semana com música sertaneja de raiz e contemporânea com o show de Carlos Rezende, o “Xonadão da Sanfona” do Trio Parada Dura, considerado um dos grandes ícones do gênero no Brasil. A apresentação será no dia 23 de maio, quinta-feira, a partir das 19h.

Acompanhado de sua inseparável companheira, a sanfona, o músico promete aquecer a noite por meio de seu projeto “Xonadão e amigos” com muito sertanejo modão e universitário, além de forró. O sanfoneiro receberá convidados como a dupla sertaneja Marcos & Felipe.

A animação continua no domingo, dia 26 de maio, com a presença do Diga Lá. O grupo, que se apresenta a partir das 12h, preparou um repertório especial com uma mistura de ritmos vibrantes, como samba, pagode, marchinhas, entre outros. E o clima vai esquentar, ainda mais, com o show do Vira e Mexe, a partir das 14h. A banda vai animar o público com muito gingado e axé. Destaque para as músicas autorais, como “Gata molhada”, “Sobe e desce” e “Bum bum no chão

Sobre a feira

A Feira de artesanato do Mineirinho já se tornou ponto de encontro da família mineira e atração turística aos visitantes que chegam à capital mineira. É realizada às quintas-feiras das 17h às 00h e nos domingos de 8h às 18h.

Além de centenas de barracas com grande variedade de produtos, como artesanato, decoração, bijuterias, calçados, vestuários e produtos para o lar, conta com uma ampla e agradável praça de alimentação que acomoda em torno de 2 mil pessoas sentadas. Outros benefícios são a entrada gratuita, espaço kids, ambiente coberto e estacionamento próprio.

Com excelente localização, ao lado do Estádio Mineirão, na Pampulha, é considerada um ótimo centro de compras e entretenimento, que tem atraído, cada vez mais, o público com perfil eclético. 

Siga a Feira de Artesanato do Mineirinho no Facebook (https://bit.ly/2RZOBnP) e no Instagram  (https://bit.ly/2WDlq8u)

Serviço:

Programação musical da Feira de Artesanato do Mineirinho vai de sertanejo de raiz a ritmos baianos

Programação:

Dia 23/05 (quinta) – a partir das 19h – Xonadão da Sanfona (Trio Parada Dura) e amigos

Dia 26/05 (domingo) – a partir das 12h – Diga Lá e, a partir das 14h, Vira e Mexe

Local: Mineirinho (avenida Antônio Abrahão Caram, 1000, São José, Pampulha)

Entrada e estacionamento: gratuitos

Informações: (31) 3017-0573  

Foto: Daniel Azevedo

Assessoria de imprensa

Ivana Andrade

(31) 98252-4949

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!