https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2807/slider/9eb86ad631c8662382051e66887cdaf1.png
O sertanejo, o rock e o samba vão abrir a programação musical de maio da Feira de Artesanato do Mineirinho
29/04/2019 14:34 em Música

O sertanejo, o rock e o samba vão abrir a programação musical de maio da Feira de Artesanato do Mineirinho

 

Shows, com estacionamento e entrada gratuitos, serão nos dias 2, quinta, e 5, domingo

 

 

O início de maio já começa movimentado na Feira de Artesanato do Mineirinho, que preparou uma programação musical especial para o mês. A primeira apresentação será regada a sertanejo e novidades. Na quinta-feira, dia 2, o cantor e compositor mineiro Thiago Louzada promete animar o público com o melhor do sertanejo universitário e modão. Na ocasião vai lançar a música e o clipe de “Volta meu bebê”. Ele preparou um show animado e muito arrasta-pé. Além de músicas autorais, o cantor vai interpretar sucessos de grandes nomes do gênero, como Gusttavo Lima e Zé Neto.

 

Acompanhado de seu violão e banda, o Thiago Louzada espera que o público interaja e se divirta. “Muito bom tocar nessa feira que é uma referência para todos os artistas de Minas Gerais e de outros estados”, diz. Com mais de 24 anos de carreira, Louzada fez duplas com os músicos Beto e Rangel, com os quais gravou singles que foram regravados por Eduardo Costa, como “Começar de novo” e “ Tô caindo fora”.

 

E o balanço continua no domingo, 5 de abril. O Diga Lá abrirá a programação com muito samba, pagode, marchinhas e hits dançantes. O grupo, que contagia a todos com seu carisma e energia, preparou um repertório para ninguém ficar parado. A apresentação começa a partir das 12h. E na sequência será a vez de Rock’n’roll com a Mais 80.  A banda, com oito anos de estrada, promete animar a galera com os maiores hits nacionais e internacionais de todos os tempos. No repertório Legião Urbana, Led Zepellin e muito mais.

 

Sobre a feira

A Feira de artesanato do Mineirinho já se tornou ponto de encontro da família mineira e atração turística aos visitantes que chegam à capital mineira. É realizada às quintas-feiras das 17h às 00h e nos domingos de 8h às 18h.

Além de centenas de barracas com grande variedade de produtos, como artesanato, decoração, bijuterias, calçados, vestuários e produtos para o lar, conta com uma ampla e agradável praça de alimentação que acomoda em torno de 2 mil pessoas sentadas. Outros benefícios são a entrada gratuita, espaço kids, ambiente coberto e estacionamento próprio.

Com excelente localização, ao lado do Estádio Mineirão, na Pampulha, é considerada um ótimo centro de compras e entretenimento, que tem atraído, cada vez mais, o público com perfil eclético. 

 

Siga a Feira de Artesanato do Mineirinho no Facebook (https://bit.ly/2RZOBnP) e no Instagram  (https://bit.ly/2WDlq8u)

===

Serviço:

O sertanejo, o rock e o samba vão abrir a programação musical de maio da Feira de Artesanato do Mineirinho

Datas:

Dia 02/05 - (quinta-feira) - a partir das 19h – Thiago Louzada

Dia 05/05 - (domingo) – a partir das 12h – Diga Lá e, a partir das 14h – Mais 80

Local: Mineirinho (avenida Antônio Abrahão Caram, 1000, São José, Pampulha)

Entrada e estacionamento: gratuitos

Informações: (31) 3017-0573  

FOTO: Daniel Azevedo

 

Assessoria de imprensa

Ivana Andrade

(31) 98252-4949

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!