https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2807/slider/9eb86ad631c8662382051e66887cdaf1.png
Conecto revela nova fase em seu segundo CD autoral “Night Club” com seu Acid Jazz contagiante e produzido em Minas Gerais
26/02/2019 16:54 em Música

 

Conecto revela nova fase em seu segundo CD autoral “Night Club” com seu Acid Jazz contagiante e produzido em Minas Gerais

Show de lançamento será no dia 8 de março, às 20h, no Teatro de Câmara do Cine Theatro Brasil Vallourec

Jazz tradicional repaginado, com pegadas de soul, funk, hip-hop, música eletrônica e cheio de balanço. Foi inspirado nesse gênero musical moderno, dinâmico e um pouco mais “ácido” e originário dos Estados Unidos, que o Conecto apostou no “Acid Jazz” e tem se destacado no cenário com seu som instrumental autoral peculiar e produzido em Minas Gerais. Com três anos de estrada, o grupo lançará seu segundo álbum “Night Club”, dia 8 de março, às 20h, em show no Teatro de Câmara do Cine Theatro Brasil Vallourec. (avenida Amazonas, 315).

Diferentemente do primeiro EP “In groove”, lançado em 2015 e que teve um processo de criação mais livre, o “Night Club” foi produzido com base em um conceito específico de “baladas noturnas” e contou com total conexão dos integrantes da banda. “Esse é um grande momento para nós. Uma nova fase. Foram meses e meses de empenho, sintonia e dedicação de todos os envolvidos para se chegar ao resultado esperado”, diz Senilo Dutra, um dos fundadores da banda.

Com dez faixas, o CD destaca a sonoridade alto-astral com um toque de sofisticação e elegância. Para o show, além das canções do novo álbum, como “Extremo”, “Dancing”, “Look” e “Força G”, o repertório será composto por músicas do EP. “Será uma noite muita animada. Esperamos que todos se divirtam”, afirma Dutra.

A capa do disco traduz a identidade musical da banda por meio de fotos que remetem à vida noturna de entretenimento. Foram utilizados elementos retrôs como rádio antigo, que simbolizam o jazz tradicional. Já a modernidade do acid jazz é associada a diversas imagens, como um braço tatuado de uma mulher que segura uma taça de drink na mão. Além disso, o quinteto da banda, formado por Senilo Dutra (contrabaixista), Fabiano Zan (saxofonista e flautista), Thiago Victor (guitarrista), Pedro Moreira (baterista) e Eduardo Toledo (baterista) simulam ambiente de cassino com trajes antigos e de vanguarda.

Para o show de lançamento, o Conecto contará com a participação especial de naipe de sopros e tecladista.

Ingressos – Os ingressos custam R$ 30 e podem se adquiridos no site do Cine Theatro Brasil(https://bit.ly/2Sk9vgR) ou na própria bilheteria, que fica na avenida Amazonas, 315, Centro. O horário de atendimento é das 12h às 21h (de segunda ao sábado) e das 15h às 20h (domingos). Informações pelos telefones: (31) 3201.5211 ou 3243.1964. Os CDs serão vendidos no dia do show. 

============

Serviço:

Conecto revela nova fase em seu segundo CD autoral “Night Club” com seu Acid Jazz contagiante e produzido em Minas Gerais

Data: 08/03/2019 (sexta-feira)

Horário: 20h

Local: Teatro de Câmara do Cine Theatro Brasil Vallourec. (avenida Amazonas, 315).

Ingressoscustam R$ 30 e podem se adquiridos no site do Cine Theatro Brasil (https://bit.ly/2Sk9vgR) ou na própria bilheteria do teatro, que funciona das 12h às 21h (de segunda ao sábado) e das 15h às 20h (domingos).

Informações: (31) 3201-5211 

Foto: Paulo Valle

 

Assessoria de imprensa

Ivana Andrade

(31) 98252-4949

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!