https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2807/slider/9eb86ad631c8662382051e66887cdaf1.png
Beiço do Wando fará a alegria do público da Feira de Artesanato do Mineirinho com sua breguice e som contagiante
29/01/2019 13:54 em Música

Beiço do Wando fará a alegria do público da Feira de Artesanato do Mineirinho com sua breguice e som contagiante

Ensaio gratuito será no dia 3 de fevereiro, a partir das 14h

Como dizia o cantor e compositor mineiro Wando “o importante é ser fevereiro e ter carnaval pra gente sambar...”. E o melhor ainda é quando, além do samba, tem axé, afoxé, arrocha, pagode, marchinhas e hits bregas inesquecíveis que marcaram gerações. Todos esses ritmos poderão ser conferidos no próximo domingo (3/02) na Feira de Artesanato do Mineirinho.

A festa será comandada por duas grandes atrações musicais, o grupo “Diga Lá” que abrirá a programação, a partir das 12h, com uma super roda de samba com variados ritmos dançantes. Na sequência, a partir das 14h, será a vez do “Beiço do Wando”, que promete muita animação aos foliões.

O bloco, que é sucesso em BH por seu estilo diferenciado e repertório “brega” e envolvente, vai apresentar sucessos de Fábio Jr., Sydney Magal, Beto Barbosa, Roberto Carlos, Gretchen e, é claro, Wando, além de outros músicos.

“As apresentações no mês de fevereiro são apenas uma prévia do que estamos preparando para o Carnaval, em março. Esperamos que todos se divirtam”, diz Willian Martins, produtor da feira.

Sobre a feira

A Feira de artesanato do Mineirinho já se tornou ponto de encontro da família mineira e atração turística aos visitantes que chegam à capital mineira. É realizada às quintas-feiras das 17h às 00h e nos domingos de 8h às 18h.

Além de centenas de barracas com grande variedade de produtos, como artesanato, decoração, bijuterias, calçados, vestuários e produtos para o lar, conta com uma ampla e agradável praça de alimentação que acomoda em torno de 2 mil pessoas sentadas. Outros benefícios são a entrada gratuita, espaço kids, ambiente coberto e estacionamento próprio.

Com excelente localização, ao lado do Estádio Mineirão, na Pampulha, é considerada um ótimo centro de compras e entretenimento, que tem atraído, cada vez mais, o público com perfil eclético. 

Siga a Feira de Artesanato do Mineirinho no Facebook https://pt-br.facebook.com/feiradomineirinho/

============

Serviço:

Beiço do Wando fará a alegria do público da Feira de Artesanato do Mineirinho com sua breguice e som contagiante

Data: 03/02 (domingo)

Programação:

A partir das 12h – “Diga Lá”

A partir das 14h – “Beiço do Wando”

Local: Mineirinho (avenida Antônio Abrahão Caram, 1000, São José, Pampulha)

Entrada e estacionamento: gratuitos

Foto: Dynelle Coelho 

Assessoria de imprensa

Ivana Andrade

(31) 98252-4949

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!