https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2807/slider/9eb86ad631c8662382051e66887cdaf1.png
PORTAL MUSIC FESTIVAL TRAZ MUITA MÚSICA, GASTRONOMIA E HAPPY HOLI A BH
29/01/2019 13:48 em Novidades

                                PORTAL MUSIC FESTIVAL TRAZ MUITA MÚSICA, GASTRONOMIA E HAPPY HOLI A BH

A união perfeita entre música de qualidade, gastronomia e cores. Assim é o Portal Music Festival!  O objetivo é dar mais visibilidade às bandas autorais e independentes do cenário musical mineiro, além de proporcionar ao público uma exclusiva experiência gustativa em um ambiente alegre, colorido e cheio de novidades: diversão garantida também para as crianças e toda a família.  

Tudo isso acontece nos dias 09 e 10 de fevereiro, na Rua Codajás, 686, São Gabriel em Belo Horizonte. O público confere covers e diversas apresentações musicais, com ritmos variados, como pop rock, reggae e rap, além de alta gastronomia, atrações como happy holi (festival de cores) e interação com os artistas.    

A ideia do projeto nasceu da paixão dos organizadores Fernando Batista e Juliano Campos pela música, que proporcionam ao público, por meio do Portal Music, a magia da música envolvida nas cores do happy holi em um festival de novidades auditivas, sensoriais e visuais.

Durante os dias do “Portal Music Festival”, serão montados estandes de alimentação, valorizando o potencial gastronômico do evento. As delícias contam com grandes expressões da culinária típica do período e de nossa região.

O “Portal Music Festival” é um festival de composições inéditas, voltado a todos os gêneros e estilos da música popular brasileira e pretende fazer o intercâmbio e troca de experiências entre músicos, compositores, intérpretes, poetas e artistas que valorizam a produção musical e cultural de nossa cidade e região. Acreditamos que a realização de um “Festival” sirva como um momento de entretenimento familiar e de promoção cultural, no qual as famílias de nossa cidade poderão estar presentes para se divertirem de forma saudável. A Música é parte da essência humana. A cada acontecimento de nossas vidas podemos associar um som ou melodia.

Poucas artes ou atividades humanas têm tamanha capacidade de ser associada aos fatos e emoções de nossa vida como a Música. Uma melodia é capaz de mexer conosco de um jeito único. Assim, acreditamos que o “Portal Music Festival”, ao entrar no calendário cultural local, irá promover o desenvolvimento social e econômico local de nossa cidade e regiões participantes’’, afirmam o produtor cultural Fernando Batista e o idealizador do Festival, Juliano Campos. 

 

Confira a programação:

Line up:

09/02 - Sábado

Seu Madruga (AC/DC)

Santo Forte (Pop Rock)

Fuso Zero (Rock)

Bloco do SantaFé (Ritmos carnavalescos)

Magno Tyrone (Brazilian Bass)

Sondas Gerais (Reggae)

Urbana 2 (Legião Urbana)

 

10/02 - Domingo

Velotrol (Rock)

Bruno Coimbra e os Perpendiculares (Pop Rock)

OPlano (Rap)

Urbass (Prog. Trance)

Lurex (Queen)

 

Endereço: Rua Codajás, 686 - São Gabriel

Para ter acesso ao evento é necessário adquirir o kit Happy Holi que contém 1 caneca personalizada e um pacote de pó colorido para ‘’fazer a festa das cores’’.

O valor do Kit é promocional:

Kit 1 dia:  R$ 10,00

Kit dois dias:  R$ 15,00

Para adquirir seu kit e conseguir participar do evento, acesse: https://www.sympla.com.br/portal-music-festival__440360

No local: Jeremias Arte Bar - Rua Codajás, 686 - São Gabriel

Facebook: www.facebook.com/portalmusicfestivalBH

Além de registrar e divulgar a arte musical em Minas, o PORTAL MUSIC FESTIVAL pretende contribuir para dissociar a ideia de que a música autoral não tem espaço nas prateleiras de grandes eventos.

 

Assessoria de Imprensa

Luciana Braga

(31) 98742-9632

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!