https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2807/slider/9eb86ad631c8662382051e66887cdaf1.png
Funk You lança single “Pararabumbum” com clipe gravado no Morro das Pedras
29/01/2019 13:47 em Música

Funk You lança single “Pararabumbum” com clipe gravado no Morro das Pedras

 

Bloco, que sai no dia 04 de março, na Avenida Brasil, vai ensaiar todos os domingos até o carnaval e fazer parcerias com outros Blocos tradicionais da cidade, como Baianas Ozadas, Faraó e Baianeiros.

 

 

Carnaval, ‘catu’, cerveja, batuque ‘bolado’ e o bonde já tá ligado que é o Bloco Funk You. Esse é o convite para a folia proposto na letra do novo single autoral do Bloco Funk You, “Pararabumbum”, lançado nas plataformas digitais e no YouTube esta semana.

 

O lançamento marca dois anos de trabalho do bloco, que com essa consistência fez seu público crescer: 200 mil pessoas foram às ruas em 2018; e, em 2019, dia 04 de março, na Avenida Brasil, 300 mil foliões são esperados para formar o bonde e descer até o chão.

 

O novo single do Funk You contou com produção de Ítalo Fernando e ganhou clipe gravado no Morro das Pedras, bairro da região administrativa do Oeste.

 

“Esse trabalho superou nossas expectativas e certamente vamos lançar outras produções mais para frente. Gravamos o clipe no Morro das Pedras para, claro, fazer jus ao nosso estilo musical. E também porque os principais membros de nossa bateria moram no Conjunto Santa Maria, em frente ao local. O resultado foi muito bom. Conseguimos passar o recado para o público”, avaliou Lucas Moraes, idealizador do Funk You.

 

Link do single no Spotify:

https://open.spotify.com/album/5HYOQZiiC7CT6l2UaTid5T

 

Link do videoclipe no YouTube:

https://www.youtube.com/watch?v=_RLyqe2KMTw

 

Ensaios com participações - O bloco Funk You, que já vem de um bom ritmo de shows durante o último ano, organizou ensaios para todos os domingos até o carnaval, na Faculdade Arnaldo - já foram realizados encontros nos dias 13, 20 e 27 de janeiro; e os próximos estão marcados para os dias 03, 10 e 17 de fevereiro, sempre das 12 horas às 19 horas.

 

Nessas e em outras datas o bloco vai fazer dobradinhas especiais com outros grupos tradicionais do carnaval de BH: Baianas Ozadas, no dia 03, Baianeiros, dia 10, e Faraó, dia 17, já estão confirmados.

 

Para o próximo domingo (03/02), inclusive, haverá sorteio de ingressos e kit com caneca, camisa e óculos do Funk You. Basta acompanhar as redes sociais do bloco para saber das regras. 

 

Mascote - O nome dele é FunkCão. Desenhado pelo designer João Rabello, o mascote do Funk You já foi lançado e estará presente em todos os ensaios do bloco. Já se tornou, inclusive, a alegria da criançada e de todo o público.

 

 

Ensaios do Bloco Funk You -  03/02 e 17/02

Faculdade Arnaldo – Rua Timbiras, 560 - Funcionários

Abertura dos portões: 12h

Show de abertura no dia 03/02: Baianas Ozadas

Show de abertura no dia 17/02: Bloco do Faraó

Ensaio Funk You: 16h às 18h

Ingressos: primeiro lote - R$ 5,00 / segundo lote - R$ 10,00

Vendas pela internet.

Estaremos recebendo doações aos domingos para ajudar as vítimas de Brumadinho/MG. (Alimentos não perecíveis,, produtos de higiene pessoal e água mineral)

 

Observações importantes: a cada semana a atração convidada muda, assim como o link de ingressos. No dia 10/02, o ensaio será realizado no Shopping Contagem e no dia 24/02 o local ainda está sendo definido.

 

 

Agenda de shows e ensaios do Bloco Funk You

Mais informações: blocofunkyou.com.br

Siga nossas redes e acompanhe nossa jornada:

Facebook: https://www.facebook.com/blocofunkyou/

Instagram: https://www.instagram.com/blocofunkyou/

YouTube: https://www.youtube.com/c/BlocoFunkYou

 

Assessoria de Imprensa

Luciana Braga

(31) 98742-9632

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!