https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2807/slider/9eb86ad631c8662382051e66887cdaf1.png
Programação musical da Feira de Artesanato do Mineirinho promete animar o público com muito samba, ritmos baianos e dançantes
22/01/2019 14:33 em Novidades

Programação musical da Feira de Artesanato do Mineirinho promete animar o público com muito samba, ritmos baianos e dançantes

Shows gratuitos serão nos dias 24 e 27 de janeiro

Em ritmo de festa, a programação musical especial de verão da Feira de Artesanato do Mineirinho prossegue com grandes shows gratuitos. Para os amantes de sertanejo a dupla Johny Marcos e Maurinho preparou um repertório especial com baladas animadas para a quinta-feira, dia 24, a partir das 21h. 

Já no domingo (27) será a vez da sinergia de ritmos dançantes. E para começar o dia com alto-astral nada melhor que uma roda de samba, a partir das 12h, sob o comando do “Diga lá”. O grupo também tocará marchinhas de Carnaval. E o pique continua com o som contagiante da “Combo”, que se apresenta, pela primeira vez, na feira.

 

A “Combo” é formada pelo músico baiano Fabiano Lie, compositor consagrado e que teve muitas de suas músicas gravadas por grupos de sucesso, como “Harmonia do Samba”. Também integra à banda o talentoso músico mineiro Marcos Talini, o “Marcão”, que comandou a “Axé Uaai” por dez anos e foi ex-vocalista do “Terra Samba”. E para completar o trio a compositora e cantora mineira Victória Bicalho, que é conhecida no cenário pela voz marcante. Juntos, eles prometem um show com muita energia e ritmos variados e dançantes para ninguém ficar parado.

 

Sobre a feira

A Feira de artesanato do Mineirinho já se tornou ponto de encontro da família mineira e atração turística aos visitantes que chegam à capital mineira. É realizada às quintas-feiras das 17h às 00h e nos domingos de 8h às 18h.

Além de centenas de barracas com grande variedade de produtos, como artesanato, decoração, bijuterias, calçados, vestuários e produtos para o lar, conta com uma ampla e agradável praça de alimentação que acomoda em torno de 2 mil pessoas sentadas. Outros benefícios são a entrada gratuita, espaço kids, ambiente coberto e estacionamento próprio.

Com excelente localização, ao lado do Estádio Mineirão, na Pampulha, é considerada um ótimo centro de compras e entretenimento, que tem atraído, cada vez mais, o público com perfil eclético. 

Siga a Feira de Artesanato do Mineirinho no Facebook https://pt-br.facebook.com/feiradomineirinho/

 

=====

Serviço:

Programação musical da Feira de Artesanato do Mineirinho promete animar o público com muito samba, ritmos baianos e dançantes

24/01 – (quinta-feira) - a partir das 19h – dupla sertaneja Johny Marcos e Maurinho

27/01 (domingo) – a partir das 12h – “Diga Lá” (samba, pagode,axé e marchinhas de Carnaval) e na sequência, a partir das 14h, “Banda Combo” (ritmos variados e dançantes)

Local: Mineirinho (avenida Antônio Abrahão Caram, 1000, São José, Pampulha)

Entrada e estacionamento: gratuitos

 

Assessoria de imprensa

Ivana Andrade

(31) 98252-4949

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!