https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2807/slider/9eb86ad631c8662382051e66887cdaf1.png
Inspiradora e contagiante, nova fase da Audergang é representada no quarto CD autoral da banda de blues “No time 4 little troubles”
26/11/2018 13:55 em Música

Inspiradora e contagiante, nova fase da Audergang é representada no quarto CD autoral da banda de blues

“No time 4 little troubles”

Show de lançamento do disco será no dia 8 de dezembro, às 21h, no Stonehenge Rock Bar

Belo Horizonte, dezembro de 2018 – Contratempos cotidianos de lado e dedicação total à música. Foi com essa filosofia, ou melhor “solução”, que a Audergang, ao longo dos últimos meses, produziu o quarto CD autoral da banda “No time 4 little troubles”, (“Sem tempo para pequenos problemas” em português). O álbum, que revela nova fase inspiradora e contagiante do grupo, será lançado no dia 8 de dezembro, às 21h, no Stonehenge Rock Bar (rua dos Tupis, 1448 - Barro Preto).

A contemporaneidade, uma das características da Audergang, prevalece em “No time 4 little troubles”, que destaca a sinergia do blues moderno com o de raiz e pegadas brasileiras.  Ao todo são nove faixas com uma mistura de sonoridades, suaves, vibrantes e dançantes. Todas as composições, em inglês, foram feitas em conjunto pelos integrantes da banda, Auder Jr. (vocalista e guitarrista) e Brazza (contrabaixista).

“O processo de composição foi rápido. As letras surgiram com muita naturalidade. Posso dizer que foi fruto do momento de sintonia que vive a banda e também da parceria antiga com o Brazza, desde a época em que tocávamos juntos na Easy Rider. Espero que o público curta nosso novo trabalho”, diz Auder Jr.

As emoções, relações pessoais e o enfrentamento de dificuldades são alguns temas focados nas canções. “Secrets”, por exemplo, é um slow blues que remete ao legítimo blues de Chicago (EUA) e fala sobre o relacionamento entre pai e filho, em especial a pluralidade de ideias e as adversidades. 

Já “Sister” é um shuffle, com ritmo mais dançante, alegre e cheia de swing. “A letra descreve um diálogo entre um irmão, cujo sonho é ser guitarrista e tocar blues, com sua irmã. Essa canção tem uma linguagem muito legal”, afirma Brazza. Ele acrescenta que “Little trouble” também fala de relacionamento amoroso entre um homem e uma mulher. Já “No man’s land” e  Stay alone” remetem ao blues tradicional com forte influência do country.

O álbum também traz uma faixa instrumental inédita “Blues for Madrid”, além de músicas já lançadas pela Audergang, mas com novos arranjos, como “I got the blues”, que faz parte do DVD “Blues for the blues” (2017), além de “Sunshine Blues” e "RT”, que fazem sucesso junto ao público.

E para tornar a noite de lançamento do novo trabalho inesquecível, o grupo, formado por Auder Jr., Brazza, Osmar Souza (gaitista) e Luís Cláudio (vocalista e baterista), promete muito vigor do blues rock no palco.

Ingressos – Os ingressos custam R$ 25 com direito ao CD “No time 4 little troubles”, que será entregue no dia do lançamento. A compra pode ser feita noSympla ou no dia do evento. Garanta já o seu! Informações pelo telefone: (31) 3271-3476.


Sobre a Audergang

Criada em 2007, a Audergang desponta no cenário musical com seu som autoral diferenciado, ousado e vibrante, por meio da fusão do blues contemporâneo com o de raiz. Já dividiu palco com grandes ícones do blues e rock nacional e mundial como Celso Blues Boy, Mark Farner do Grand Funk Railroad, Glenn Hughes do Deep Purple, o mestre Johnny Winter e Jason Ricci, eleito como um dos melhores gaitistas de blues do mundo. 

 

Com dez anos de estrada, a banda já realizou inúmeros shows e participou de muitos festivais. Na discografia da banda estão o EP ”Blues da Chuva” (2014) e os três CDs Music “Is The Only Way” (2007), “Soul To Shuffle” (2011) e “Blues for the Blues” (2015). Já o primeiro DVD  da Audergang “Blues Sessions” foi lançado em 2017, inclusive em Portugal, na Europa.

 

Saiba mais sobre a Audergang no site https://www.audergang.com/ e nas redes sociais FacebookInstagram e YouTube.

 

Serviço:

Audergang lança seu quarto CD autoral “No time 4 little troubles” em grande show na capital mineira 

Data: 08/12/2018

Horário: 21h

Local: Stonehenge Rock Bar (rua dos Tupis, 1448 - Barro Preto)

Ingressos: R$ 25 com direito ao CD “No time 4 little troubles”, que será entregue no dia do lançamento. Eles podem ser adquiridos no Sympla ou no dia do evento. Informações pelo telefone: (31) 3271-3476.

Foto: Marcela Polido 

Assessoria de imprensa

Ivana Andrade

(31) 98252-4949

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!