https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2807/slider/9eb86ad631c8662382051e66887cdaf1.png
Leo Bordon celebra 15 anos de carreira com gravação de seu primeiro DVD “Cores” em um grande show com participações especiais e homenagens a grandes artistas como Almir Sater,
26/09/2018 15:34 em Música

Leo Bordon celebra 15 anos de carreira com gravação de seu primeiro DVD “Cores” em um grande show com participações especiais e homenagens a grandes artistas como Almir Sater, Cindy Lauper e Eric Clapton

 

 Apresentação será no dia 12 de outubro, às 20h, no Cine Theatro Brasil Vallourec

 

Belo Horizonte, outubro de 2018 – O violonista, compositor e cantor mineiro Leo Bordon comemora 15 anos de estrada com a gravação de seu primeiro DVD ”Cores” em um grande show no dia 12 de outubro, às 20h, no Cine Theatro Brasil Vallourec (avenida Amazonas, 315).

 

Com seu violão, fiel companheiro desde a infância, Leo Bordon promete um espetáculo dinâmico, envolvente e contagiante por meio de seu trabalho diferenciado e focado em “fingerstyle” (gênero musical norte-americano que visa tornar o violão um instrumento mais autônomo em performances ao vivo). “Espero que o show provoque sensações sonoras diferentes que agradem o público”, diz o músico.

 

O show, que enaltece a sinergia das músicas caipira, country, folk, blues e jazz, contará com a participação especial da cantora Fernanda Gualberto e do cantor e compositor Deivinho Casemiro (violão e vocal). Leo Bordon subirá ao palco com os músicos Rafael Canielo (percussão), Vander Soares (teclado) e Samuel Thiago (viola caipira). “Nesse show vamos apresentar um pouco do vasto universo do Fingerstyle, desde os seus gêneros mais típicos, como o blues, até estilos tipicamente brasileiros como o baião, o xote e o carimbó”, explica o violonista.

 

O repertório será composto por 17 músicas, com destaque para as autorais “Cores”, "Irmãos” e “Ártico. Leo Bordon também fará releituras com arranjos próprios de artistas que influenciaram a sua carreira, como Almir Sater, Cindy Lauper, Eric Clapton e Brad Paisley.

 

 

 

Ingressos - Os ingressos custam R$ 40 (inteira) e já estão disponíveis para compra no site Eventim e na bilheteria do teatro.

 

 

Serviço:

Leo Bordon celebra 15 anos de carreira com gravação de seu primeiro DVD “Cores” em um grande show com participações especiais e homenagens a grandes artistas como Almir Sater, Cindy Lauper e Eric Clapton

Data: 12/10/2018

Horário: 20h

LocalCine Theatro Brasil Vallourec (avenida Amazonas, 315

Entrada: Os ingressos custam R$ 40 (inteira) e já estão disponíveis para compra no site Eventim e na bilheteria do teatro.

 

Foto: Guilherme Bordon

 

Assessoria de imprensa

Ivana Andrade

(31) 98252-4949

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!