https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2807/slider/9eb86ad631c8662382051e66887cdaf1.png
Freud Blues Festival promete aquecer o clima montanhoso e aconchegante de Nova Lima
06/03/2018 14:58 em Música

Freud Blues Festival promete aquecer o clima montanhoso e aconchegante de Nova Lima  

Evento que será no dia 16 de março, a partir das 20h, no Freud Bar, terá várias atrações como a banda argentina Jes Condado Blues Band

O som do blues vai ecoar em Nova Lima e promete aquecer o clima montanhoso e aconchegante da cidade. Trata-se do “Freud Blues Festival” que será realizado no dia 16 de março, das 20h às 3h, no Freud Bar (avenida Nossa Senhora da Candelária 5.100, Vila da Serra).

Em meio a um ambiente diferenciado, rústico, com belo visual e cercado pela natureza, o público vai curtir o melhor do blues, gênero que tem despontado no cenário mineiro e conquistado fãs. E para animar a noite as atrações musicais, inclusive uma internacional, prepararam apresentações especiais. A cantora e baixista argentina, Jes Condado, juntamente com sua banda, tocará músicas autorais e clássicos do blues e do jazz. 

Acompanhado por convidados, o bluseiro mineiro Auder Jr. (vocalista e guitarrista da Audergang) fará apresentação vibrante em homenagem ao lendário bluesman norte-americano Johnny Winter. Em 2010, Auder Jr. e a Audergang tiveram a oportunidade de abrir o show desse grande músico em Belo Horizonte. Já a Soul Much Blues, que estreou em 2017 no mercado, apresentará standarts de gêneros da música negra, que dão nome à banda. Há versões como “I Put A Spell On You” e “I'm a Woman”. A banda é formada por Laura Lima (vocal), Leo Beggiato (guitarra), Leo Lima (teclado), Rod Vaz (baixo) e Benny Cohen (bateria).

“Será uma experiência marcante. Além do Freud Bar ter ficado sem apresentações de blues há mais de um ano, o evento fará parte das comemorações dos 15 anos da casa em grande estilo”, diz Bruno Marques, proprietário da Marques Produções, organizadora do evento juntamente com o Freud Bar.  

Gastronomia – A gastronomia, acompanhada de bebidas e drinks especiais, será outro destaque do evento. No cardápio risotos, bruschettas e o sensacional salmão com crosta de gergelim e molho de gengibre agridoce.

 

“É com prazer que a gente recebe esse festival, haja vista que o blues é um gênero musical que caiu no gosto dos mineiros. Então, vamos comemorar mais um ano de trajetória com uma grande festa”, ressalta Ener Carsalade, proprietário do Freud Bar. 

Os ingressos antecipados custam R$ 20 e estão à venda no Sympla (https://goo.gl/gQPVAj)

 

Freud Blues Festival promete aquecer o clima montanhoso e aconchegante de Nova Lima  

 

Data: 16/03/2018

Horário: das 20h às 3h

Local: Freud Bar (avenida Nossa Senhora da Candelária 5.100, Vila da Serra, Nova Lima)

Atrações: A baixista e cantora argentina Jes Condado, junto com sua banda, apresentará músicas autorais e clássicos do blues e jazz.  Já Auder Jr. (vocalista e guitarrista da Audergang) e convidados farão apresentação vibrante em homenagem ao lendário bluesman norte-americano Johnny Winter. E a Soul Much Blues apresentará standarts dos gêneros da música negra, que dão nome à banda.

Entrada: Os ingressos antecipados custam R$ 20 e estão à venda no Sympla (https://goo.gl/gQPVAj)

 

Informações e reservas pelos telefones: (31) 99755-1100 e 98851-8153.

Foto: Cecilia Belo

 

Assessoria de Imprensa

Ivana Andrade

 

(31) 98252-4949

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!