https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2807/slider/9eb86ad631c8662382051e66887cdaf1.png
Bloco Sambalaço faz sua grande estreia no Carnaval 2018 de BH
02/02/2018 13:41 em Música

Bloco Sambalaço faz sua grande estreia no Carnaval 2018 de BH

 

Preparem-se para um desfile de tirar o fôlego! A banda Sambalaço, muito conhecida na noite belorizontina, resolveu abrir suas asas e criar um bloco de Carnaval para animar ainda mais a folia momesca na capital mineira. O 1º desfile oficial do Bloco Sambalaço será no sábado de Carnaval, dia 10 de fevereiro. A concentração começa às 14h, na avenida Augusto de Lima em torno do número 1.400. O show terá início às 16h e contará com participações especiais de artistas renomados.

 

O tema escolhido para sua primeira apresentação é o ‘Carnaval Brasileiro’ e a expectativa inicial dos organizadores é reunir mais de 10 mil foliões em torno do trio elétrico. “Nosso show irá abordar o universo musical pluralista unindo ritmos como axé, samba, arrocha, sertanejo, pagode, funk e pop rock. Somos dois cantores e seis músicos de apoio em um mega trio elétrico vindo diretamente da Bahia, onde grandes artistas já se apresentaram como Claudinha Leitte e Chiclete com Banana. Vai ser espetacular!”, explica Frederico Prado um dos idealizadores do bloco.

 

Os foliões podem esperar por quatro horas de show com releituras de diversas músicas que estouraram nos últimos 30 carnavais brasileiros e também sucessos consagrados como ‘Dança da Garrafa’ (É o Tchan!), ‘Ana Júlia’ (Los Hermanos), ‘Brasília Amarela’ (Mamonas Assassinas) e o que mais a imaginação quiser. Hits do sertanejo e funk estão incluídos e até as antigas marchinhas não vão faltar.

 

Formada pelos amigos Frederico Prado (produtor executivo), Fabiano (vocalista principal) e Rafael (vocal e percussão), a banda nasceu em 2012 com foco em espalhar a alegria com diversos sucessos nacionais e internacionais. Seu diferencial é alcançar uma mistura de samba com sertanejo e arrocha - entre outros estilos -, garantindo uma pegada versátil, e possibilitando um som com um swing bem envolvente. Um dos seus principais redutos é o bar Beb´s na Avenida Fleming, entre outros points e já se tornaram bastante conhecidos na noite de BH.

 

“A ideia de criar o nosso próprio bloco surgiu porque a maior parte da banda é nascida e criada em BH e, com esse renascimento nos últimos anos do Carnaval de rua por aqui, veio a oportunidade de realizar um sonho: colocar um trio elétrico na rua assim como nos grandes carnavais de Salvador. Queremos mais que ele cresça e atraia pessoas de todo o país e além. Uma coisa eu garanto: quem for, vai curtir muito!”, antecipa Frederico.

 

Assista: www.youtube.com/watch?v=7u51hYGxWPQ

 

1º Desfile Oficial do Bloco Sambalaço

10 de fevereiro – sábado

Avenida Augusto de Lima, 1.400 – Barro Preto

14h (aquecimento) e 16h (início do show)

Interessados em abadás: (31) 99292-6717

Mais informações: contato@sambalaco.com.br ou (31) 99292-6717 (whatsapp)

Site: www.sambalaco.com.br

Facebook: facebook.com/sambalaco

Instagram: @sambalaco

Entrada livre

 Foto: João Batista Soares Silva

 

Assessoria de Imprensa

Luciana Braga

(31) 98742-9632

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!