https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2807/slider/9eb86ad631c8662382051e66887cdaf1.png
Boleragem pura! Por Reinaldo Andrade
11/04/2016 15:11 em Colunistas

Por Reinaldo Andrade

A vaca deitou no horto! E deu Galo, só que foi o Galo de Três Corações, quatro a dois para o Galo Tricordiano.É de amargar.

 

Venho notando certa preguiça dos jogadores em campo, o pé mole! Displicência, talvez boleragem na linguagem atual, uma falta de respeito medonha com a instituição, o tricordiano brigava para não cair e goleou o atlético onde ele considera o campo de batalha, o caldeirão da morte!

 

Venho tentando evitar fazer comparações de Aguirre com o Levir, tenho recebido alguns emails de torcedor fazendo comparações, estatísticas e tal. A falta de paciência com um produto importado e diferente de um produto nacional, Levir aceitava ser chamado de burro e se intitulava com sorte, Aguirre tem o perfil gritado pelo torcedor, mas a diferença e que o Uruguaio não tem amuleto, um muar sem sorte.

 

Alexandre Kalil faz muita falta, para Daniel Nepomuceno tanto faz, ele é goleado por uma equipe quase varzeana e fica tudo normal, como se nada estivesse acontecido.

 

Galo foi medonho contra o Del Valle, foi ridículo contra o Tricordiano e o presidente simplesmente sumiu, Kalil no mínimo estaria esbravejando pedindo culpados pela vergonha.

 

Minha preocupação nem é na quinta feira contra o Melgar, pelo desempenho em campo, me preocupo com as oitavas de final da Libertadores, lá na frente! Agora vai ficando tudo mais difícil, e se continuar com tartarugas engravidando no CTs, moscas voando e sapo olhando o caldo vão entornar de vez.

 

Esta chato citar nomes que venho repetindo desde 2013, se você tem porcaria na equipe, uma hora que terá que usa-las, então é melhor não ter! Galo precisa revisar este banco de reservas.

 

O Atlético não é o pior time do mundo porque perdeu para o Tricordiano, mas vai ser se continuar vacilando assim.

 

Que na próxima partida da Libertadores o espírito seja outro e que a vergonha seja revista.

 

Que Deus salve o Galo e seus amantéticos.

 

Reinaldo Andrade

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!