https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2807/slider/9eb86ad631c8662382051e66887cdaf1.png
Projeto “Terraço 360° - Música e Gastronomia” estreia com o som contagiante da banda mineira de Acid Jazz Conecto
16/11/2017 13:44 em Música

Projeto “Terraço 360° - Música e Gastronomia” estreia com o som contagiante da banda mineira de Acid Jazz Conecto

 

Evento será no dia 9 de dezembro, das 16h às 21h, no Allia Gran Pampulha 

 

Belo Horizonte, dezembro de 2017 – Apreciar o pôr do sol em um espaço aberto, descontraído, seguro, com vista panorâmica da capital mineira, ao som apurado de grandes bandas e, ainda, saborear o melhor da culinária, inclusive pratos gourmets. Essa é a proposta do “Terraço 360° – Música e Gastronomia” que estreia no dia 9 de dezembro, das 16h às 21h, no Allia Gran Pampulha (rua.Intendente Câmara, 540, Liberdade). A primeira edição do projeto receberá a banda mineira de Acid Jazz Conecto, que promete contagiar o público com seu som instrumental autoral, ousado, inovador e dançante. O ingresso, que custa R$ 80 por pessoa, inclui o show e serviços de open bar e open food.

 

“A ideia é reunir em um só lugar arte, entretenimento e boa comida. Inclusive, estamos abertos a parcerias tanto de músicos, artistas e chefes de cozinha”, diz um dos idealizadores do projeto, Meireles Jr. Ele acrescenta que a previsão é apresentar sempre novas atrações artísticas, como mostras de pinturas e fotografias, além de artesanato.

 

Sobre a parte gastronômica, Meireles Jr., que também é chefe de cozinha, ressalta que a cada edição o cardápio será diversificado. “Montaremos um buffet self-service para facilitar o acesso das pessoas aos alimentos”, explica. No caso de open bar estão inclusos cervejas, refrigerantes, água e suco. Vinhos e espumantes serão vendidos à parte. Já o open food contará com aperitivos e pratos especiais.

 

O empresário diz também que outros atrativos estão em estudo, como batalha de chefes. “Durante o evento, esses profissionais vão receber ingredientes e terão de montar pratos na hora”.

 

Sobre a Conecto

 

Criada em 2015 e com pegadas de soul, funk, hip hop, música eletrônica e batidas de loop, a banda mineira Conecto, de Acid Jazz, desponta e agita o cenário musical com seu som autoral instrumental inovador, ousado, vibrante, apurado e dançante, inspirado em Jamiroquai, Liquid Soul, Milles Davis e Four80East. O grupo apresenta um trabalho elaborado que extrapola a variedade melódica, harmônica e de improvisações do jazz tradicional. Com aposta no “dancing” e na mistura de ritmos energizantes, a banda surpreende pela autenticidade e qualidade musical. O grupo é formado pelos músicos: Senilo Dutra (contrabaixo), Fabiano Zan (saxofone), Eduardo Toledo (guitarra), Thiago Victor (guitarra) e Pedro Moreira (bateria).

 

Conheça o trabalho da Conecto no YouTube e Facebook

 

SERVIÇO:

 

Projeto “Terraço 360° - Música e Gastronomia” estreia com o som contagiante da banda mineira de Acid Jazz Conecto

Data: 9/12/2017

Horário: das 16h às 21h

Local:  Allia Gran Pampulha (rua.Intendente Câmara, 540, Liberdade)

Ingresso: R$ 80 (individual). Está incluso o show e serviços de open bar e open food.

 

 

Assessoria de imprensa

 

 

Imagem inline 1

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!