https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2807/slider/9eb86ad631c8662382051e66887cdaf1.png
Música Itinerante apresenta o músico argentino Belisario Tonsich
07/11/2017 14:35 em Música

Música Itinerante apresenta o músico argentino Belisario Tonsich

Apresentação ocorre no dia 11 de novembro, às 20h, no Cine Theatro Brasil

 

O músico argentino Belisario Tonsich, faz show no dia 11 de novembro, às 20h, no Teatro de Câmara do Cine Theatro Brasil. O show transita pelo universo folclórico de diversos países sul-americanos, propondo uma abertura e um respeito às diversidades culturais que nos conformam como latino-americanos unidos através da música. Trata-se de um percurso musical pela América Latina, respondendo a uma paisagem humana e à magia da terra. A apresentação faz parte da programação do “Música Itinerante”, realizado pela Favo Cultural, Imago Design e Cultura e Luciana Braga.

 

O repertório do show inclui, além das canções autorais, músicas folclóricas de domínio público e releituras de importantes músicas latinas. No palco, Belisario estará acompanhado dos percussionistas Camilo Bernales Peña e Daniel Guedes.

 

Sobre Belisario Tonsich

Radicado em Belo Horizonte há cinco anos, Belisario dá continuidade ao trabalho que começou em 2000, ainda na Argentina: a investigação e valorização da arte latino-americana. Em 2009, o músico realizou uma viagem pelo continente e agora, no Brasil, segue ministrando oficinas de música e se apresentando com canções próprias e releituras.

 

Sobre o projeto

“Música itinerante” é um projeto que tem como proposta levar ao público shows intimistas com uma programação diversificada de gêneros e ritmos musicais em vários locais da cidade. As apresentações acontecem sempre em ambientes acolhedores, o que propicia a interatividade dos artistas com o público. Na sua terceira edição o projeto já recebeu artistas como, Andrea Amendoeira, Carona Brasil, Coletivo Negras Autoras, Fernando Muzzi, Lívia Itaborahy, Laura Catarina, Lu Toledo, Marina Machado, Pablo Castro, Selma Carvalho, Sérgio Pererê, Tadeu Franco, entre outros.

 

 

Assista: www.youtube.com/watch?v=kCfJSMx3vGU

 

Projeto 'Música Itinerante' apresenta Belisario Tonsich
11/11 (sábado) - 20h 
Cine Theatro Brasil/Teatro de Câmara

Classificação: Livre
Informações: (31) 2626-1251

Duração: 80 minutos

Ingressos à venda na bilheteria do teatro: Avenida Amazonas, 315 - Centro

Inteira: R$ 40,00 / meia: R$ 20,00

 

Assessoria de Imprensa
Luciana Braga 

 (31) 98742-9632

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!