https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2807/slider/9eb86ad631c8662382051e66887cdaf1.png
Solidariedade movimenta diferentes estilos musicais e escola de dança
27/07/2017 09:50 em Música

Solidariedade movimenta diferentes estilos musicais e escola de dança

 

A escola de dança Soleá  Tablao Flamenco será palco de um dia de solidariedade!

 

O evento beneficente organizado por Fabrícia Gomes, contará com apresentações do grupo de samba Diga Lá, com DJ. Jefin (estilos variados) e com a participação especial do vocalista da banda The Celtas Ride Again, o irlandês Karl Malachy Mooney.

 

O intuito do evento é reunir donativos e recursos para doar á Creche Tia Dolores que passa por necessidade.

 

O grupo Diga Lá será o grande destaque da noite! Com uma pegada de samba e influências como Grupo Revelação e Fundo de Quintal, o Diga Lá já conquistou um grande público e tocou ao lado de grandes nomes da música brasileira. 

 

A noite seguirá com muita animação e música celta, e quem garante isso é o irlandês Karl Malachy Mooney, vocalista da The Celtas Ride Again e o produtor e guitarrista Mark Josh.

 

Além das músicas ao vivo a festa contará com a discotecagem do renomado DJ. Jefin, com estilos variados e dançantes, ele promete não deixar ninguém parado!

Uma festa que unirá estilos diversificados em prol da solidariedade!

 

 

Sobre a instituição:

 

A Creche Tia Dolores, fica no bairro da Saudade em Belo Horizonte, cuida de crianças em regime de internato, que possuem paralisia cerebral de último grau, que foram abandonadas pelos familiares. Atualmente passa por grandes necessidades, principalmente no âmbito alimentício, já que precisa de nutrição enteral (via sonda), cujo há um alto custo.

 

 

 

Festa beneficente no Soleá

29 de julho - 21h

Rua Sergipe 1199 – Savassi

Entrada gratuita

Mediante doações: Leite longa vida (desnatado e integral), material de limpeza (detergente  e desifetante), fraldas descartáveis adulto (P, G e XG) e cestas básicas

Informações: (31) 3284-2444

Realização: Pet Shop Bicho e Cia.

 

 

 

Assessoria de Imprensa

Luciana Braga

 

(31) 98742-9632

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!