https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2807/slider/9eb86ad631c8662382051e66887cdaf1.png
CONTAINER CLUB APRESENTA CONCURSO CULTURAL “MEUS 15 ANOS”
25/07/2017 14:26 em Jornalismo

CONTAINER CLUB APRESENTA CONCURSO CULTURAL “MEUS 15 ANOS”

 

O concurso cultural “Meus 15 anos” abre inscrições e tem como prêmio uma festa completa de debutante. O evento é organizado com o apoio da Paris Filmes, criadora do filme de mesmo nome do concurso, que também sorteará ingressos e brindes para as inscritas.

 

As inscrições vão até o dia 10 de agosto e podem ser feitas por debutantes nascidas entre 01 de janeiro de 2002 e 01 de agosto de 2003, residentes de Belo Horizonte ou região metropolitana. 

 

Para se inscrever é necessário acessar o site meus15anos.co/concurso e responder a pergunta: “Por que você merece ganhar uma festa de 15 anos dos sonhos?”.

 

A autora da melhor resposta ganhará uma festa completa com espaço de eventos, bufftet, fotografia profissional, som, serviço de bar, DJ e iluminação no valor de 15 mil reais.

 

 

Sobre o Container Club

 

O Container Club é uma casa de eventos e entretenimento que visa promover eventos culturais e festas na cidade de Lagoa Santa.

O espaço do Container Club conta com dois ambientes para shows, sendo um com capacidade para 200 pessoas e o outro, com capacidade para 500 pessoas, um lounge, dois bares, um deck externo e um superiscópio, estacionamento próprio, ambientes climatizados, sofisticados.

A casa está apta desde a promoção de shows, á eventos particulares como casamentos, festas e formaturas.

Possui o melhor custo benefício da região e oferece uma variedade no cardápio de drinks, coquetéis, cervejas, petiscos e hambúrgueres.

O Container Club tem as melhores aparelhagens de som e iluminação, sendo elas de última geração. Os profissionais são bem preparados, educados e diferenciados.

Um conjunto harmonioso e moderno que proporciona aos seus visitantes as melhores sensações e experiências no segmento.

 

 

Para se inscrever é necessário acessar o site meus15anos.co/concurso e responder a pergunta: “Por que você merece ganhar uma festa de 15 anos dos sonhos?”.

 

Assessoria de Imprensa

Luciana Braga 

 (31) 98742-9632

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!