https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2807/slider/9eb86ad631c8662382051e66887cdaf1.png
Duelo de Gigantes na Final
24/04/2017 14:38 em Jornalismo

Por: Guilherme Souza

 Depois de três anos, Atlético e Cruzeiro voltam a fazer a final do Campeonato Mineiro. O Atlético após eliminar a URT; o Cruzeiro após eliminar o América. Ambos empatando a primeira partida e vencendo a segunda.

A última final entre os dois foi em 2014, quando o Cruzeiro levou melhor. O clube celeste jogava por dois resultados iguais, o que aconteceu, após dois empates na final, garantindo o título.

A decisão deste ano promete ser bastante intensa e disputada. Há vários fatores em campo. Um deles é a invencibilidade do Cruzeiro diante do rival, que caminha para dois anos. Este ano, já foram disputados dois clássicos, sendo duas vitórias celestes. O Atlético, por sua vez, tenta dar o troco e quebrar este tabu. Contudo, o Atlético pode ser campeão mesmo sem quebrar o tabu da invencibilidade do rival, já que joga por dois empates.

O local dos jogos ainda não foram definidos. A primeira partida será no próximo domingo, no Mineirão, com mando do Cruzeiro. Já no outro domingo a finalíssima deve ser no Independência, pela vantagem atleticana por ter terminado a primeira fase na primeira colocação.

Que vença o melhor e que a Paz seja a principal Campeã!

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!