Feira do Mineirinho
11/01/2022 16:42 em Música

Semana será de agito na Feira do Mineirinho ao som de Paulinho Oliveira, João Marcos e Maurinho, Diga Lá  e Baianas Ozadas

Apresentações acontecem nesta quinta-feira, 13 de janeiro, a partir das 19h, e no domingo, dia 16, a partir das 12h. A entrada e o estacionamento são gratuitos

A programação musical especial de verão prossegue com muito agito na Feira do Mineirinho. Nesta quinta, uma das atrações será o cantor, compositor e instrumentista Paulinho Oliveira que se apresenta a partir das 19h. No repertório o melhor do pagode com pegadas de R&B, funk e pop. E a noite será de sertanejo também sob o comando dos cantores João Marcos e Maurinho. A dupla, natural de Belo Horizonte e com mais de 20 anos de carreira, já lançou um DVD e oito CDs, com destaque para os de missa sertaneja. As apresentações acontecem em conformidade com os protocolos e os decretos sanitários estabelecidos pela Secretaria Municipal de Saúde.

Domingo (16)

E o domingo, dia 16, será dia de palma na mão, samba no pé, muito gingado e axé. A programação começa a partir das 12h. Uma das atrações será o grupo Diga Lá, que promete contagiar o público com seu som repleto de ritmos vibrantes. Terá axé, pagode, samba e muito mais.

Após o Diga Lá será a vez do batuque energizante do Baianas Ozadas, um dos maiores blocos carnavalescos de Belo Horizonte. E com muita alegria, os integrantes da banda prepararam uma super apresentação repleta de “Ozadia”. No repertório hits de artistas populares de diversas épocas e releituras de funk e outros estilos dançantes. Com tanta animação impossível será ficar parado.

Sobre a feira                                                                                            

A Feira de Artesanato do Mineirinho é ponto de encontro da família mineira e atração turística aos visitantes que chegam à capital mineira. É realizada às quintas-feiras, das 17h às 23h, e aos domingos, das 8h às 18h.

O público conta com variedade de produtos, como artesanato, decoração, bijuterias, calçados, vestuários, produtos para o lar e muito mais.

Com excelente localização, ao lado do Estádio Mineirão, na Pampulha, é considerada um ótimo centro de compras e entretenimento, que tem atraído, cada vez mais, o público com perfil eclético.

Fique por dentro das novidades da feira nas redes sociais:  YouTubeFacebook e Instagram.

Serviço:

Semana será de agito na Feira do Mineirinho ao som de Paulinho Oliveira, João Marcos e Maurinho, Diga Lá  e Baianas Ozadas

Dia: 13/01/2022 – (quinta-feira) – a partir das 19h – Paulinho Oliveira/João Marcos e Maurinho

Dia: 16/01/2022 (domingo) – a partir das 12h – Diga Lá/Baianas Ozadas

Local: Mineirinho (avenida Antônio Abrahão Caram, 1000, São José, Pampulha)

Entrada, com capacidade de público ilimitada, e estacionamento: gratuitos

Informações: (31) 3017-0573

Foto: Netum Lima

 

Assessoria de imprensa

Ivana Andrade

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!