https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2807/slider/9eb86ad631c8662382051e66887cdaf1.png
Feira do Mineirinho já está em clima de folia com a chegada do final de ano
13/12/2021 16:33 em Novidades

Feira do Mineirinho já está em clima de folia com a chegada do final de ano! Vem aí o “Axezim” com Baianas Ozadas, TK, Beiço do Wando, Bloco Faraó e Bloco Axé das Antigas  

Evento, com entrada gratuita até às 18h, será realizado no dia 18 de dezembro, sábado, a partir das 12h! Ingressos estão disponíveis no Sympla

Atenção, foliões! Chegou a hora da concentração para o “Axezim” que será realizado na Feira do Mineirinho no dia 18 de dezembro, sábado, a partir das 12h. O evento acontece em conformidade com os protocolos e os decretos sanitários estabelecidos pela Secretaria Municipal de Saúde. A animação ficará sob o comando de Baianas Ozadas, TK, Beiço do Wando, Bloco Faraó e Bloco Axé das Antigas. A entrada é gratuita até às 18h. As cortesias estão disponíveis no Sympla. Após às 18h, os ingressos custam R$ 20. 

Com muito batuque, “ozadia” e alegria, o Baianas Ozadas vai apresentar o melhor da música baiana. No repertório hits de artistas populares de diversas épocas e releituras de funk e outros estilos dançantes.

Já TK, um dos maiores cantores carnavalescos, promete contagiar o público com seu alto-astral e muito funk, axé e pop. Em 2018 ganhou o prêmio de “Melhor Cantor do Carnaval de Belo Horizonte” no comando do Bloco QCSL. Agora se dedica ao seu trabalho solo. Abriu show de Tomate, Parangolé, Livinho, Koringa, entre outros.

Outro destaque será o Bloco Faraó que traz no repertório muito axé e grandes sucessos de cantoras baianas, como Margareth Menezes, Ivete Sangalo e Daniela Mercury, além de grupos como Olodum e Banda Eva, mesclados com hits atuais da música brasileira.

 

E com sua energia e breguice encantadora, o Beiço do Wando fará a alegria dos foliões com músicas que fizeram fama nos anos 80 e 90, além de canções atuais que estão na moda. Em ritmo de axé, afoxé e pagodão baiano, a banda vai animar o público ao som de Luiz Caldas, Roberto Carlos, Sidney Magal, Beto Barbosa, Kelly Key, Gretchen, Pabllo Vittar e, é claro, Wando, além de outros artistas.  

 

Ao embalo também de músicas antigas e atuais, com mistura de ritmos, é que o Bloco Axé das Antigas fará a festa dos foliões! A banda vai apresentar o melhor do axé music. O bloco nasceu por iniciativa da banda Come-keto e da parceria entre o Vinil Pop e Amigos Solidários Los Hermanos. Será imperdível!

Fique por dentro das novidades da feira nas redes sociais:  YouTubeFacebook e Instagram.

=============

Serviço:

Feira do Mineirinho já está em clima de folia com a chegada do final de ano! Vem aí o “Axezim” com Baianas Ozadas, TK, Beiço do Wando, Bloco Faraó e Bloco Axé das Antigas  

Dia: 18/12/2021 (sábado)

Horário: a partir das 12h

Local: Mineirinho (avenida Antônio Abrahão Caram, 1000, São José, Pampulha)

IngressosA entrada é gratuita até às 18h. As cortesias estão disponíveis no Sympla (https://www.sympla.com.br/evento/axezim-do-mineirinho/1429039).  Após às 18h, os ingressos custam R$ 20. 

Entrada e estacionamento gratuitos

Informações: (31) 3017-0573

 

Assessoria de imprensa

Ivana Andrade

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!