https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2807/slider/9eb86ad631c8662382051e66887cdaf1.png
Feira do Mineirinho com rock, axé e pagode
20/09/2021 13:44 em Música

Semana será animada na Feira do Mineirinho com rock, axé e pagode! As atrações serão M8 (Mais 80), grupo Novo Encontro e Vira e Mexe

 

Apresentações acontecem no dia 23 de setembro, quinta-feira, a partir das 19h, e no domingo, 26, a partir das 12h. A entrada (com capacidade de público limitada) e o estacionamento são gratuitos

 

A semana será de pura animação na Feira de Artesanato do Mineirinho! A programação musical começará com rock’n’roll nesta quinta-feira, dia 23 de setembro, a partir das 19h. A noite será comandada pela banda M8 (Mais 80), que tocará clássicos do rock nacional e internacional. As apresentações e o funcionamento do local acontecem em conformidade com os protocolos e os decretos sanitários estabelecidos pela Secretaria Municipal de Saúde.

Domingo

 

E o clima vai esquentar, ainda mais, no domingo, dia 26. O aquecimento começa, a partir das 12h, com o Novo Encontro, que promete entreter o público com o melhor do pagode e samba. Fundado oficialmente em outubro de 2008, em Sabará (MG), o grupo se destaca no cenário musical pelas constantes inovações no repertório. Integram à banda os músicos: Guilherme Antônio de Lima (vocal e um dos fundadores do grupo), David Ferreira Euzébio (cavaquinho e também um dos fundadores do grupo) e os percussionistas Wander Hudson e Paulo Henrique da Silva Carvalho.

 

Na sequência será a vez do som vibrante do axé com o Vira e Mexe.  Com 21 anos de estrada, o grupo apresentará também ritmos dançantes. Destaque para as músicas autorais que marcaram a carreira da banda como “Gata molhada”, “Sobe e desce” e “Bumbum no chão".

 

Sobre a feira

A Feira de Artesanato do Mineirinho é ponto de encontro da família mineira e atração turística aos visitantes que chegam à capital mineira. É realizada às quintas-feiras, das 17h às 23h, e aos domingos, das 8h às 18h.

O público conta com grande variedade de produtos, como artesanato, decoração, bijuterias, calçados, vestuários, produtos para o lar e muito mais.

Com excelente localização, ao lado do Estádio Mineirão, na Pampulha, é considerada um ótimo centro de compras e entretenimento, que tem atraído, cada vez mais, o público com perfil eclético. 

Fique por dentro das novidades da feira  nas redes sociais:  YouTubeFacebook e Instagram

====

Serviço:

Semana será animada na Feira do Mineirinho com rock, axé e pagode! As atrações serão M8 (Mais 80), grupo Novo Encontro e Vira e Mexe

Programação

Dia: 23/09 – (quinta) – a partir das 19h – banda M8 (Mais 80)

Dia: 26/09 (domingo) – a partir das 12h – Grupos Novo Encontro e Vira e Mexe

Local: Mineirinho (avenida Antônio Abrahão Caram, 1000, São José, Pampulha)

Entrada e estacionamento: gratuitos

Informações: (31) 3017-0573

Foto: Kim Ladeira

 

Assessoria de imprensa

Ivana Andrade

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!