https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2807/slider/9eb86ad631c8662382051e66887cdaf1.png
Semana de muitas atrações musicais na Feira do Mineirinho!
13/09/2021 14:41 em Música

Semana de muitas atrações musicais na Feira do Mineirinho! Terá Xonadão e amigos, Diga lá, participação especial de Dado Brazzawilly (ex-vocalista do Araketu), Mister Bygode (RJ), Samba Vip, Bryan Araújo, PC, Chocolate e Banda Evolution

Apresentações acontecem no dia 16 de setembro, quinta-feira, a partir das 19h, e no domingo, 19, a partir das 11h. A entrada (com capacidade de público limitada) e o estacionamento são gratuitos

 

Em continuidade à celebração de aniversário dos 18 anos, a Feira de Artesanato do Mineirinho preparou uma programação musical com atrações imperdíveis! As apresentações, que acontecem em conformidade com os protocolos e os decretos sanitários estabelecidos pela Secretaria Municipal de Saúde, começam nesta quinta-feira, dia 16, a partir das 19h. A noite será animada com o melhor do pagode, axé e sertanejo! O festejo terá a presença do grupo Diga Lá, participação de Dado Brazzawilly (ex-vocalista do Araketu) e Xonadão (Trio Parada Dura) e amigos.

Domingo

E o clima de festa continua no domingo, dia 19, com música ao vivo a partir das 11h. O público vai poder curtir o som de vários ritmos musicais, como pagode, axé, sertanejo, clássicos do pop rock nacional e internacional, dance e músicas latinas. E a animação ficará por conta do cantor, percussionista, compositor e produtor musical carioca Marcus Vinicius de Souza, conhecido como Mister Bygode. Filho do produtor musical Bira Haway, sobrinho da cantora Elza Soares e irmão de Anderson Leonardo (vocalista do grupo Molejo), foi fundador do grupo “Alô Som” e integrante do grupo “Nascente”. Destaque para o seu primeiro EP “Samba sem truque”. Outra atração será a banda Evolution que traz um repertório dançante. Haverá também participações especiais do grupo Diga Lá, Sampa Vip, Bryan Araújo, PC e Chocolate. Será um dia imperdível!

Sobre a feira

A Feira de Artesanato do Mineirinho é ponto de encontro da família mineira e atração turística aos visitantes que chegam à capital mineira. É realizada às quintas-feiras, das 17h às 23h, e aos domingos, das 8h às 18h.

O público conta com grande variedade de produtos, como artesanato, decoração, bijuterias, calçados, vestuários, produtos para o lar e muito mais.

Com excelente localização, ao lado do Estádio Mineirão, na Pampulha, é considerada um ótimo centro de compras e entretenimento, que tem atraído, cada vez mais, o público com perfil eclético. 

Fique por dentro das novidades da feira  nas redes sociais:  YouTubeFacebook e Instagram.

=============

Serviço:

Semana de muitas atrações e estilos musicais na Feira do Mineirinho!

Dia: 19/09 - (domingo) – a partir das 11h – Mister Bygode (RJ), Samba Vip, Bryan Araújo, PC, Chocolate e Banda Evolution

Local: Mineirinho (avenida Antônio Abrahão Caram, 1000, São José, Pampulha)

Entrada (com capacidade de público limitada) e estacionamento: gratuitos

Informações: (31) 3017-0573

Foto: Fábio Barasino


Assessoria de imprensa

Ivana Andrade

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!