https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2807/slider/9eb86ad631c8662382051e66887cdaf1.png
Imane Rane
09/09/2021 17:12 em Música

Imane Rane, artista da nova geração do rap de BH,  lança seu primeiro EP “Gana”  - 17 de setembro

Artista da nova geração do Hip Hop de BH, Imane Rane, prepara o lançamento do seu primeiro disco, intitulado “Gana”. Com seis faixas, compostas e produzidas pelo próprio Imane, o trabalho versa sobre a vida do jovem negro no Brasil, conforme relata o próprio Imane.

“Esse EP é uma proposta de narrar minhas vivências como jovem negro de periferia, de forma leve, abordando assuntos que não tem as violências cotidianas como centro da minha trajetória. Gana é sobre querer mais do que isso, focar primeiro na gente, cuidar primeiro dos nossos problemas, especificando o que são nossas buscas. Sobre amor, união, inteligência, medos e sobre problemas internos”, relata Imane, e ainda completa: “O objetivo é que as músicas cheguem nas pessoas que se parecem comigo, para que a gente possa traçar um caminho que não seja baseado apenas em falar com o outro, para falar mais com a gente”, conclui.  Gana traz seis faixas com líricas bem construídas nas quais o jovem MC demonstra maturidade na construção dos versos e no flow, trazendo referências de ícones negros nas e nos esportes. Gana chega às plataformas no dia 17 de setembro.

Trajetória nas artes

Apesar de jovem, a vivência na música na trajetória de Imane vem de longe. Filho do cantor, compositor, instrumentista e ator Sérgio Pererê, ele cresceu em meio às artes, num ambiente em que, além do próprio pai, outras pessoas, entre primos e tios, também se tornaram referências.  Iniciante no rap, Imane dividiu o palco com o rapper Roger Deff, em 2019, no Festival de arte de Negra, num dos palcos principais do festival. O artista vem lançando singles que demonstram muito bem a que veio; num processo de crescimento que pode ser percebido em seu novo trabalho.

Instagram

https://www.instagram.com/imane.rane/

Canal do YouTube

https://bit.ly/3BTLU9U

Spotify

https://spoti.fi/3l5Sa7y  

Contatos para entrevistas: 

Imane  Rane - +55 31 8870-5939

Assessoria de Imprensa - Aclive Comunicação e Projetos

031 98703 8902 - Roger 

Rogério Dias 

Aclive Comunicação e Projetos
7527-0892
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!