https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2807/slider/9eb86ad631c8662382051e66887cdaf1.png
Setembro é mês de aniversário da Feira do Mineirinho
30/08/2021 17:49 em Novidades

Setembro é mês de aniversário da Feira do Mineirinho! Para celebrar os 18 anos haverá programação musical especial!

 

Apresentações acontecem no dia 02 de setembro, quinta-feira, a partir das 19h, e no domingo, 05, a partir das 12h. A entrada (com capacidade de público limitada) e o estacionamento são gratuitos

 

Em comemoração ao aniversário de 18 anos em setembro, a Feira de Artesanato do Mineirinho preparou uma programação musical especial durante todo o mês. As atividades são realizadas em conformidade com os protocolos e os decretos sanitários estabelecidos pela Secretaria Municipal de Saúde. E o festejo começa nesta quinta-feira, 02 de setembro, com o melhor do sertanejo a partir das 19h. A atração será a dupla mineira Bruno César e Luciano. No repertório músicas autorais, como “Cama de solteiro”, além de sucessos do universo sertanejo universitário e clássicos do gênero com pegadas de pagode, pop e MPB.

E a celebração prossegue com música ao vivo no domingo, dia 05, a partir de meio-dia!  Um dos destaques é o Diga Lá. O grupo, que se destaca no cenário musical, tocará samba, axé, pagode e vários ritmos. Outra atração é o cantor Dirceu Marinho, o Chocolate, que apresentará pagode, axé e músicas da atualidade. Destaque para a canção autoral "Ao som do cavaquinho."

Sobre a feira

A Feira de Artesanato do Mineirinho é ponto de encontro da família mineira e atração turística aos visitantes que chegam à capital mineira. É realizada às quintas-feiras, das 17h às 23h, e aos domingos, das 8h às 18h.

O público conta com grande variedade de produtos, como artesanato, decoração, bijuterias, calçados, vestuários, produtos para o lar e muito mais.

Com excelente localização, ao lado do Estádio Mineirão, na Pampulha, é considerada um ótimo centro de compras e entretenimento, que tem atraído, cada vez mais, o público com perfil eclético. 

Fique por dentro das novidades da feira  nas redes sociais:  YouTubeFacebook e Instagram.

=============

Serviço:

Setembro é mês de aniversário da Feira do Mineirinho! Para celebrar os 18 anos haverá programação musical especial!

Dia: 02/09 – (quinta-feira) – a partir das 19h – Bruno César e Luciano

Dia: 05/09 - (domingo) – a partir das 12h – Diga Lá e Chocolate

Local: Mineirinho (avenida Antônio Abrahão Caram, 1000, São José, Pampulha)

Entrada (com capacidade de público limitada) e estacionamento: gratuitos

Informações: (31) 3017-0573

Foto: Daniel Azevedo 


Assessoria de imprensa

Ivana Andrade

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!