https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2807/slider/9eb86ad631c8662382051e66887cdaf1.png
Programação musical da Feira do Mineirinho terá samba, pagode, sertanejo e muito mais!
24/08/2021 15:59 em Música

Programação musical da Feira do Mineirinho terá samba, pagode, sertanejo e muito mais!

As apresentações acontecem nesta quinta, 26, a partir das 19h, e no domingo, 29, a partir das 12h. A entrada, com capacidade de público limitada, e o estacionamento são gratuitos

Em conformidade com os protocolos e os decretos sanitários estabelecidos pela Secretaria Municipal de Saúde, a Feira de Artesanato do Mineirinho prossegue suas atividades. É uma boa oportunidade para o público adquirir peças artesanais e uma variedade de produtos diferenciados. Além das compras, os visitantes contam com ampla praça de alimentação, Espaço Kids e música ao vivo.

Nesta quinta-feira, dia 26, a atração será o Som da Batucada, que promete uma apresentação alto-astral. O repertório é composto por grandes sucessos atuais do samba e do pagode, além daqueles que foram a sensação nos anos 90. O Som da Batucada é formado pelos músicos: Ramon Pereira, Renato Márcio, Weslley Zulu, Daniel Vieira, Juninho Pires e Ricardo Doçura.

Domingo

E no domingo, dia 29, uma das atrações será o Diga Lá. Com sua energia e carisma, o grupo apresentará pagode, samba e outros ritmos. A apresentação começa a partir das 12h. Outro destaque será o cantor Eduardo Viller. Ele preparou um repertório especial com sertanejo universitário. Destaque para a música autoral "Mundo sem pinga", que é sucesso nas plataformas digitais. O cantor apresentará também canções de Gustavo Lima, Eduardo Costa, Zé Neto, entre outros.

 Sobre a feira

A Feira de Artesanato do Mineirinho é ponto de encontro da família mineira e atração turística aos visitantes que chegam à capital mineira. É realizada às quintas-feiras, das 17h às 23h, e aos domingos, das 8h às 18h.

O público conta com grande variedade de produtos, como artesanato, decoração, bijuterias, calçados, vestuários, produtos para o lar e muito mais.

Com excelente localização, ao lado do Estádio Mineirão, na Pampulha, é considerada um ótimo centro de compras e entretenimento, que tem atraído, cada vez mais, o público com perfil eclético. 

Fique por dentro das novidades da feira  nas redes sociais:  YouTubeFacebook e Instagram.

 

=============

Serviço:

Programação musical da Feira do Mineirinho terá samba, pagode, sertanejo e muito mais!

Dia: 26 /08/2021 – (quinta) – a partir das 19h – Som da Batucada

Dia: 29 /08/2021 (domingo) – a partir das 12h – Diga Lá e Eduardo Viller

Local: Mineirinho (avenida Antônio Abrahão Caram, 1000, São José, Pampulha)

Entrada, com capacidade de público limitada, e estacionamento: gratuitos

Informações: (31) 3017-0573

Foto: Daniel Azevedo

Assessoria de imprensa

Ivana Andrade

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!