https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2807/slider/9eb86ad631c8662382051e66887cdaf1.png
Feira do Mineirinho volta a funcionar a partir de 12 de agosto!
09/08/2021 17:56 em Novidades

Feira do Mineirinho volta a funcionar a partir de 12 de agosto!    

O horário na quinta, dia 12, será das 17h às 23h. Já no domingo dia 15, das 8h às 18h. A entrada e estacionamento são gratuitos

 

Após ter as atividades suspensas por longo tempo, em função da pandemia, a tradicional Feira de Artesanato do Mineirinho retomará as atividades no dia 12 de agosto, quinta-feira. A reabertura será feita em conformidade com os decretos e protocolos sanitários estabelecidos pela Secretaria Municipal de Saúde. O horário de funcionamento continuará o mesmo, das 17h às 23h. A entrada e estacionamento são gratuitos. O retorno será celebrado com música ao vivo (em formato de bar). O destaque será a dupla João Marcos e Maurinho. Os irmãos e parceiros vão apresentar o melhor do sertanejo.

“Recebemos a notícia sobre a liberação do funcionamento com muita alegria. Foram meses difíceis para todos. Agora é trabalhar, ter paciência, fé e acreditar que as coisas vão melhorar. Vamos cumprir todas as normas sanitárias para garantir o bem-estar dos visitantes, expositores e nossos trabalhadores. Que cada um faça a sua parte em respeito a todos”, diz o diretor Willian Martins.

Entre as normas sanitárias que deverão ser seguidas para evitar a transmissão do coronavírus estão o uso obrigatório de máscara pelos frequentadores, expositores e trabalhadores da feira, aferição da temperatura e higienização das mãos dos visitantes por meio de álcool (70%) nas entradas do estabelecimento.

Domingo (15/08)

E no domingo, dia 15, os visitantes poderão aproveitar o dia para fazer compras e experimentar deliciosos petiscos na Praça de Alimentação (em formato de bar). Os portões serão abertos a partir das 8h. Haverá também música ao vivo a partir das 12h. As atrações serão o grupo Diga Lá e o cantor e compositor Brigadeiro. No repertório pagode, samba e ritmos vibrantes.  

 Sobre a feira

A Feira de Artesanato do Mineirinho é ponto de encontro da família mineira e atração turística aos visitantes que chegam à capital mineira. É realizada às quintas-feiras, das 17h às 23h, e aos domingos, das 8h às 18h.

O público conta com grande variedade de produtos, como artesanato, decoração, bijuterias, calçados, vestuários, produtos para o lar e muito mais.

Com excelente localização, ao lado do Estádio Mineirão, na Pampulha, é considerada um ótimo centro de compras e entretenimento, que tem atraído, cada vez mais, o público com perfil eclético. 

Fique por dentro das novidades da feira  nas redes sociais:  YouTubeFacebook e Instagram

====

Serviço:

Feira do Mineirinho volta a funcionar no dia 12 de agosto!

Programação de música ao vivo

Dia: 12/08 – (quinta) – a partir das 19h – dupla sertaneja João Marcos & Maurinho

Dia: 15/08 (domingo) – a partir das 12h – Diga Lá e Brigadeiro

Local: Mineirinho (avenida Antônio Abrahão Caram, 1000, São José, Pampulha)

Entrada e estacionamento: gratuitos

Informações: (31) 3017-0573

Foto: Daniel Azevedo


Assessoria de imprensa

Ivana Andrade

 

(31) 98424-0662

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!