https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2807/slider/9eb86ad631c8662382051e66887cdaf1.png
23ª rodada: Galo desfalcado e clássico entre Coelho e Raposa!
07/09/2016 14:13 em Colunistas

Por: Guilherme Souza

 

            Fala amigos da Rádio Barreiro! Nesta rodada teremos jogos fundamentais para o nosso futebol mineiro. O Galo recebe o Leão Baiano no Horto e o clássico entre Coelho e Raposa.

            O Galo receberá o Vitória, na Arena Independência, e terá nada mais, nada menos que pelo menos dez desfalques. Dentre eles, jogadores fundamentais na campanha até aqui, como Leandro Donizete, Marcos Rocha, Lucas Pratto. O Leão Baiano também terá problemas, como o artilheiro Kieza e o meia Vander, suspensos.

            Jogo que o Galo tem total obrigação de vencer, é favorito, mesmo com tais dificuldades, para não permitir que os concorrentes da frente abram certa vantagem na liderança e vice-liderança. 

            Já na quinta, teremos clássico no Horto: Coelho e Raposa. Um clássico tradicional e que neste ano, decidiu uma das semifinais do Campeonato Mineiro, que posteriormente teve o América como Campeão.

            O Coelho não terá o lateral esquerdo Gilson, a Raposa por sua vez, não terá o atacante Rafael Sóbis, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Um jogo onde a Raposa tem uma qualidade técnica maior e uma obrigação de vencer maior que a do adversário. Mas tem aquela máxima "Clássico é clássico". O América neste ano ainda não perdeu para a Raposa, são quatro partidas (três no Mineirão e uma no Independência), sendo uma vitória americana e três empates. O retrospecto anima os americanos.

           Que possamos ter um grande público tanto nos jogos do Galo, tanto no Clássico, e que sobretudo, o Clássico seja sem incidentes e apenas com destaques positivos dentro das quatro linhas.

 

           Um abraço, amigos!

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!