https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2807/slider/9eb86ad631c8662382051e66887cdaf1.png
América tenta reação
25/07/2016 10:15 em Esporte

Por: Vinícius Silveira

América tenta última cartada com Enderson Moreira

Na última semana, o América-MG apresentou Enderson Moreira como técnico do Coelho. O treinador mineiro, mas que fez fama treinando o Goiás é a última cartada da diretoria americana. Sua primeira partida será contra o Flamengo, hoje à noite, no Espírito Santo.

Coloco a presença de Enderson Moreira como última cartada, porque o América chegou a um estágio que tudo tem que dar certo. O Coelho tem oito pontos e precisa começar a vencer o mais rápido possível, senão a queda para a Série B será inevitável.

Todo treinador no Brasil tem um prazo para dar encaixe no time. Caso as vitórias não venham, ele cai. Enderson pega um time afundado na lanterna do Brasileirão e que está a nove pontos do último colocado fora do Z-4, que é o Santa Cruz, hoje com 17 pontos. Caso ele fracasse, o América terá que pensar em terminar o Brasileirão com honra, porque não haverá tempo para uma reação milagrosa e o rebaixamento será uma realidade. Boa sorte, Enderson.

 

Na próxima coluna, falaremos sobre os jovens das categorias de base. Qual é a hora de lançar um garoto promissor em um time de futebol profissional? É o que veremos em outra oportunidade. Abraços.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!