https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2807/slider/9eb86ad631c8662382051e66887cdaf1.png
Beiço do Wando retorna à Feira de Artesanato do Mineirinho com seu carisma, energia e breguice encantadora
19/02/2019 17:03 em Música

Beiço do Wando retorna à Feira de Artesanato do Mineirinho com seu carisma, energia e breguice encantadora

Ensaio, com entrada e estacionamento gratuitos, será no domingo, 24 de fevereiro

Romantismo no ar, muita energia e o melhor da música brega que marcou gerações. É com essa vibe que um dos blocos mais famosos e queridos dos mineiros, o Beiço do Wando, retorna à Feira de Artesanato do Mineirinho no dia24 de fevereiro para fazer a festa do público junto com o Diga Lá. Será um domingo de muita diversão e oportunidade para fazer compras, saborear deliciosos pratos gastronômicos, tomar uma bebida gelada e, ainda, cair na folia. Mas, a animação começa na quinta-feira, dia 21, com o show de Manu Rosa, que apresentará o melhor do “axénejo” (axé com sertanejo).

E no domingo (24), a programação começará com muito samba no pé com o Diga Lá, a partir das 12h. No repertório, para lá de especial, terá pagode, funk, marchinhas, ritmos dançantes e, é claro, músicas autorais, como “Charminho”, um dos grandes sucessos do grupo. “Venha para nossa roda de samba! Será um dia inesquecível e de muita swingueira”, diz Hugo Souza, vocalista.  

E, na sequência, será a vez do Beiço do Wando, que fará a alegria dos foliões com sua energia, carisma e breguice encantadora. Será o momento de relembrar as músicas que fizeram fama nos anos 80 e 90, além de canções atuais que estão na moda. Em ritmo de axé, afoxé e pagodão baiano, a banda vai animar o público ao som de Luiz Caldas, Roberto Carlos, Sydney Magal, Beto Barbosa, Kelly Key, Gretchen, Pablo Vittar e, é claro, Wando, além de outros artistas.  

“Tocar na Feira de Artesanato do Mineirinho é sempre incrível. A energia do publico é contagiante. Esperamos que o público dance e se divirta bastante”, afirma Ícaro Eugênio, guitarrista do Beiço do Wando e um dos organizadores da banda.

Vem mais por aí!

A próxima quinta, dia 28 de fevereiro, será de muito agito com o pré-Carnaval da Feira de Artesanato do Mineirinho. A folia ficará sobre o comando do Vira e Mexe, a partir das 19h.

 ========== 

Sobre a feira

A Feira de artesanato do Mineirinho já se tornou ponto de encontro da família mineira e atração turística aos visitantes que chegam à capital mineira. É realizada às quintas-feiras das 17h às 00h e nos domingos de 8h às 18h.

Além de centenas de barracas com grande variedade de produtos, como artesanato, decoração, bijuterias, calçados, vestuários e produtos para o lar, conta com uma ampla e agradável praça de alimentação que acomoda em torno de 2 mil pessoas sentadas. Outros benefícios são a entrada gratuita, espaço kids, ambiente coberto e estacionamento próprio.

Com excelente localização, ao lado do Estádio Mineirão, na Pampulha, é considerada um ótimo centro de compras e entretenimento, que tem atraído, cada vez mais, o público com perfil eclético. 

Siga a Feira de Artesanato do Mineirinho no Facebook (https://bit.ly/2RZOBnP) e no Instagram (https://bit.ly/2WDlq8u)

Foto: Daniel Azevedo

Serviço:

Beiço do Wando retorna à Feira de Artesanato do Mineirinho com seu carisma, energia e breguice encantadora

Programação:

Data: 21/02 (quinta) – Manu Rosa

Data: 24/02 (domingo) - A partir das 12h – “Diga Lá” e, a  partir das 14h – “Beiço do Wando”

Local: Mineirinho (avenida Antônio Abrahão Caram, 1000, São José, Pampulha)

Entrada e estacionamento: gratuitos

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!