https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2807/slider/9eb86ad631c8662382051e66887cdaf1.png
Feira de Artesanato do Mineirinho fará uma super festa musical no dia 30 de dezembro com o primeiro “Pré-Revéillon” regado a pop rock, samba, música baiana, pagode e marchinha
27/12/2018 13:14 em Música

Feira de Artesanato do Mineirinho fará uma super festa musical no dia 30 de dezembro com o primeiro “Pré-Revéillon” regado a pop rock, samba, música baiana, pagode e marchinhas de Carnaval

Evento, com entrada gratuita, será das 11h às 19h  

Belo Horizonte, dezembro de 2018 – Contagem regressiva para a chegada de 2019. E para receber o novo ano com boas energias, a Feira de Artesanato do Mineirinho realizará, pela primeira vez, o “Pré-Revéillon” regado a pop rock, samba, pagode, música baiana e marchinhas de Carnaval, dia 30 de dezembro, das 11h às 19h. O evento tem entrada gratuita.

E o “Pré-Revéillon” começará com pop rock a partir das 11h. A banda “Safra 80” promete animar o público com músicas consagradas de grupos como Legião Urbana, Capital Inicial, Biquini Cavadão, Ira, Barão Vermelho, Titãs, entre outros.

Em seguida, a partir das 12h, será a vez do grupo “Diga lá” animar o público. Além de pagode e samba, a banda preparou um repertório especial com marchinhas de Carnaval para relembrar os bons e velhos tempos de folia. E a programação seguirá, com muita alegria e energia, a partir das 14h, com apresentação da banda “Vire e Mexe”, que promete não deixar ninguém parado ao som contagiante do axé. Haverá participação especial também das duplas sertanejas Wagner e Marcelo e Júlio César e Aldair.

“Foi um ano de muitas realizações e de muitos shows. Só temos de agradecer aos artistas e visitantes que estiveram com a gente durante 2018, e esperamos que todos venham celebrar conosco a chegada de 2019”, diz Willian Martins, produtor da feira.

Sobre a feira

A Feira de artesanato do Mineirinho já se tornou ponto de encontro da família mineira e atração turística aos visitantes que chegam à capital mineira. Além de centenas de barracas com grande variedade de produtos, como artesanato, decoração, bijuterias, calçados, vestuários e produtos para o lar, conta com uma ampla e agradável praça de alimentação que acomoda em torno de 2 mil pessoas sentadas. Outros benefícios são o espaço kids, ambiente coberto e estacionamento próprio.

Com excelente localização, ao lado do Estádio Mineirão, na Pampulha, é considerada um ótimo centro de compras e entretenimento, que tem atraído, cada vez mais, o público com perfil eclético. 

Siga a Feira de Artesanato do Mineirinho no Facebook https://pt-br.facebook.com/feiradomineirinho/,  

================

Serviço:

Feira de Artesanato do Mineirinho fará uma super festa musical com o primeiro “Pré-Revéillon” regado a pop rock, samba, música baiana, sertanejo, pagode e marchinhas de Carnaval

Data: 30/12/2018

Horário: das 11h às 19h

Atrações “Safra 80”, “Diga lá”, “Vira e Mexe”, Wagner e Marcelo, além de Júlio César e Aldair  

Local: Mineirinho (avenida Antônio Abrahão Caram, 1000, São José, Pampulha)

Entrada: gratuita

 

Assessoria de imprensa

Ivana Andrade

(31) 98252-4949

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!