https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2807/slider/9eb86ad631c8662382051e66887cdaf1.png
Segunda edição do “Festival APRECIE - Temporada Gourmet” será recheada de delícias gastronômicas, cervejas artesanais e regada a muito Rock’n Roll e atrações infantis
13/08/2018 18:30 em Novidades

Segunda edição do “Festival APRECIE - Temporada Gourmet” será recheada de delícias gastronômicas, cervejas artesanais e regada a muito Rock’n Roll e atrações infantis

Evento, com entrada gratuita, será no dia 26 de agosto, das 12h às 21h, no Shopping Contagem      

Agosto de 2018 – A segunda edição do “Festival APRECIE - Temporada Gourmet” será recheada de delícias gastronômicas, cervejas artesanais e regada a muito Rock’n Roll e atrações infantis. O evento será no domingo, dia 26 de agosto, das 12h às 21h, no estacionamento G4 do Shopping Contagem (avenida Severino Ballesteros Rodrigues, 850, Bairro Cabral, Contagem). A expectativa de público é de 8 mil pessoas.

“É gratificante proporcionar momentos de entretenimento para o público em um ambiente descontraído, seguro, com comodidade e infraestrutura completa. É uma boa oportunidade para curtir com amigos, familiares e com seu pet, que será muito bem-vindo”, diz Cristiano Piu, um dos produtores do APRECIE.

 

Shows - A animação ficará por conta do som contagiante das bandas mineiras Fake News (Rock Internacional), Beerjuice (Rock 90’s) Putz Grilla (Rock Nacional 80’s) e Velotrol (Rock Clássico). A festa terá a presença também do DJ Ricardo Kriok, que assumirá os pick-ups e promete muita energia e agitação nos intervalos das bandas.

Comes e bebes – O festival terá a participação de grandes representantes da gastronomia mineira e internacional que vão apresentar iguarias de dar água na boca. E para brindar o encontro, o público contará com mais de mais de 30 rótulos de cervejas artesanais distribuídos em dez cervejarias. Haverá também food bikes com comidinhas gourmet.

Atrações infantis – Para a garotada haverá uma programação especial com oficinas de pintura facial, escultura de balões e artes com a Tia Du. As crianças também vão poder conhecer o leão Léo, mascote do Shopping Contagem. E para a tranquilidade dos pais os pequenos poderão utilizar o espaço kids, que será supervisionado por monitores com preços populares.

Ingressos - Os ingressos são gratuitos e podem ser adquiridos no Sympla. As primeiras mil pessoas que retirarem as entradas no site vão ganhar uma caneca personalizada, que será entregue no dia do evento, na praça central do Shopping Contagem.

“Esperamos um excelente público nesta edição o que fará do evento um grande sucesso, como os anteriores. O APRECIE já se tornou uma tradição e as pessoas que participam do evento, pela primeira vez, sempre voltam. Nosso objetivo é unir arte e entretenimento com qualidade à população”, afirma Frank, também produtor do festival.

 

Informações sobre o “Festival APRECIE – Temporada Gourmet” pelos telefones: (31) 98920-0571 e 99143-1751 ou pelo e-mail: festivalaprecie@gmail.com 

Siga o APRECIE nas redes sociais: Instagram: @festivalaprecie e Facebook: festivalaprecie.

 

 

Serviço: 

Segunda edição do “Festival APRECIE - Temporada Gourmet” será recheada de delícias gastronômicas, cervejas artesanais e regada a muito Rock’n Roll e atrações infantis

Data: 26/08

Horário: 12h às 21h

Localestacionamento G4 do Shopping Contagem (avenida Severino Ballesteros Rodrigues, 850, Bairro Cabral, Contagem)

Atrações: Fake News (Rock Internacional), Beerjuice (Rock 90’s) Putz Grilla (Rock Nacional 80’s) e Velotrol (Rock Clássico).

Ingressos:  Os ingressos são gratuitos e podem ser adquiridos no Sympla. As primeiras mil pessoas que retirarem as entradas no site vão ganhar uma caneca personalizada, que será entregue no dia do evento, na praça central do Shopping Contagem.

Informações: (31) 98920-0571 e 99143-1751 ou pelo e-mail: festivalaprecie@gmail.com.

 

 

Assessoria de imprensa

Ivana Andrade

(31) 98252-4949

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!